Kampot define modelo para outros destinos no Camboja

O Ministério do Turismo do Camboja vai tornar Kampot uma província exemplar para a venda de produtos locais de alta qualidade para atrair mais turistas para a região.

por redação (com informações 12Go Asia - khmertimeskh.com)
Imagens: global-gallivanting.com/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - Kampot
é uma província que possui muitas belezas naturais e está apta para atrair o interesse do turista estrangeiro, é o que vem fazendo o Ministério do Turismo de Camboja.

Ver vídeo | Kampot City, Camboja https://youtu.be/P-mpNf6qokM

Localizado na parte sudoeste do país, Kampot possui um litoral de 45 km, quatro áreas históricas e culturais, e o Parque Nacional Preah Monivong (foto), um Patrimônio da ASEAN nas Montanhas Damrei, com a estação abandonada de Bokor Hill. A província também é lar de plantações da famosa pimenta Kampot, que são um grande atrativo para os interessados ​​em opções ecológicas e agro-turísticas.

Você faz mais de uma viagem internacional no ano? Conheça o seguro Multi Trip no site da Seguros Promo e economize até 60%. >

De fato, o número de turistas estrangeiros que visitam a província de Kampot está aumentando ano após ano. E este número é susceptível de se tornar ainda mais impressionante após a construção de  Kampoto porto ficar concluído. Atualmente, quase 25 por cento do porto está concluído e as autoridades planejam prepará-lo para o Festival do Mar - um dos principais festivais provinciais anuais que está programado para dezembro deste ano. O porto se tornará a principal porta de entrada para a província, permitindo que os turistas cheguem a Kampot de barco.

O Ministério do Turismo encorajou os vendedores de Kampot a produzir mais produtos locais para oferecer durante o Festival do Mar. Kampot é vista como uma província com grande potencial no setor de turismo, graças aos seus destinos de patrimônio e ecoturismo. Produtos e serviços locais de qualidade contribuirão para a atração da província de Kampot aos olhos dos visitantes estrangeiros.

No primeiro trimestre de 2019, Kampot recebeu mais de 467.900 turistas, dos quais cerca de 57.100 eram estrangeiros. O aumento das chegadas de turistas estrangeiros é de 4,4% em bases anuais.

Como chegar a Kampot, Camboja

Não existe voo saindo direto do Brasil para Kampot. O viajante deve embarcar em um voo partindo de São Paulo para Phnom Penh pela companhia aérea Qatar Airways, com conexão em Doha. De lá, embarcar em um transporte para Kampot. Pesquisar passagem com a Qatar Airways >

Transporte partindo de Phnom Penh para Kampot



Transporte de Phnom Penh para Kampot de ônibus, van

A atração principal de Kampot é sem dúvida a atmosfera descontraída e descontraída de uma pequena cidade ribeirinha e, é claro, pimenta. Pepper da Kampot é uma marca bem conhecida no sudeste da Ásia e, bem, você não pode deixar a Kampot sem comprar pimenta para si mesmo, para seus amigos, para sua mãe - e depois para comprar mais - apenas por precaução. A vida é lenta em Kampot, embora nos últimos anos mais e mais restaurantes e bares de cozinha internacional estejam indo para a cidade, e a comunidade local de expatriados cresça passo a passo. Em geral, Kampot é o lugar perfeito para passar alguns dias relaxados, saboreando um ar um pouco nostálgico desta cidade pitoresca, repleta de mansões coloniais outrora imponentes no fundo das encostas verdes das colinas circundantes.

De Phnom Penh Giant Ibis para Kampot de ônibus

Ônibus (Universe Noble 37)
Partida: 08:00 de Ibis Giant de Phnom Penh
Chegada: 12:00 em Kep via Kampot Giant Ibis, Província de Kampot
a partir de BRL 40 - COMPRAR BILHETE >

Ônibus (Universe Noble 37)
Partida: 14:45 de Ibis Giant de Phnom Penh
Chegada: 18:45 em Kep via Kampot Giant Ibis, Província de Kampot
a partir de BRL 40 - COMPRAR BILHETE >

Da Estação de Correios de Phnom Penh a Kampot de Van

Van VIP
Partida: 07:45 da Estação de Correios de Phnom Penh
Chegada: 10:45 em Kampot Post Office
a partir de BRL 37 - COMPRAR BILHETE >

Onde se hospedar

Para uma cidade de tamanho tão pequeno, Kampot tem uma excelente escolha de acomodação - desde hotéis com orçamento baixo a bangalôs de luxo e quartos de hotel bastante elegantes. Os preços são uma delícia para o bolso do visitante, seja qual for o tipo de acomodação que você gosta. Para aproveitar ao máximo sua estadia em Kampot, é altamente recomendável optar por uma das pousadas ao longo do rio. Muitos deles têm terraços sobre a água e acesso ao rio. Confira as sugestões de hotéis recomendados pelos viajantes.

Hotéis em Kampot, Camboja
Ver os mais procurados


Villa Vedici
3 estrelas | Muito bom, 8,0 (513 avaliações)
Kampot, Camboja
Ver ofertas >


The Columns
2 estrelas | Ótimo, 9,0 (432 avaliações)
Kampot, Camboja
Ver ofertas >


Natural Bungalows Restaurant and Bar
3 estrelas | Bom, 7,2 (331 avaliações)
Kampot, Camboja
Ver ofertas >


Samon Village
2 estrelas (Aguardando avaliações)
Kampot, Camboja
Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hotéis em Kampot, Camboja >

  

 

Powered by 12Go Asia system