Kampot define modelo para outros destinos no Camboja

18/08/2023 07:39

O Ministério do Turismo do Camboja, em 2020 tornou Kampot uma província exemplar para a venda de produtos locais de alta qualidade para atrair mais turistas para a região.

por redação (com informações 12Go.asia - khm ertimeskh.com)
Crédito da foto: global-gallivanting.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Kampot é uma província que possui muitas belezas naturais e está apta para atrair o interesse do turista estrangeiro, é o que vem fazendo o Ministério do Turismo de Camboja.

Localizado na parte sudoeste do país, Kampot possui um litoral de 45 km, quatro áreas históricas e culturais, e o Parque Nacional Preah Monivong (foto/reprodução), um Patrimônio da ASEAN nas Montanhas Damrei, com a estação abandonada de Bokor Hill. A província também é lar de plantações da famosa pimenta Kampot, que são um grande atrativo para os interessados ​​em opções ecológicas e agro-turísticas.

Viajantes precisam solicitar antecipadamente visto de turismo para passear por este país do Sudeste Asiático. Obter o visto de turista para o Camboja é rápido e descomplicado acessando o site do iVisa. Solicitar visto ►

iVisa.com

De fato, o número de turistas estrangeiros que visitam a província de Kampot está aumentando ano após ano. E este número é susceptível de se tornar ainda mais impressionante após a construção de  Kampoto porto ficar concluído. Atualmente, quase 25 por cento do porto está concluído e as autoridades planejam prepará-lo para o Festival do Mar - um dos principais festivais provinciais anuais que está programado para dezembro tão logo a situação permitir. O porto se tornará a principal porta de entrada para a província, permitindo que os turistas cheguem a Kampot de barco.

O que vai fazer no Camboja?

O Ministério do Turismo encorajou os vendedores de Kampot a produzir mais produtos locais para oferecer durante o Festival do Mar. Kampot é vista como uma província com grande potencial no setor de turismo, graças aos seus destinos de patrimônio e ecoturismo. Produtos e serviços locais de qualidade contribuirão para a atração da província de Kampot aos olhos dos visitantes estrangeiros.

No primeiro trimestre de 2019, Kampot recebeu mais de 467.900 turistas, dos quais cerca de 57.100 eram estrangeiros. O aumento das chegadas de turistas estrangeiros é de 4,4% em bases anuais.

Portal das Malas

Como chegar a Kampot, Camboja

Aproveite as promoções de voos para voltar a viajar.  Pesquise centenas de sites de passagens aéreas ao mesmo tempo.

Transporte partindo de Phnom Penh para Kampot



Transporte de Phnom Penh para Kampot

A atração principal de Kampot é sem dúvida a atmosfera descontraída e descontraída de uma pequena cidade ribeirinha e, é claro, pimenta. Pepper da Kampot é uma marca bem conhecida no sudeste da Ásia e, bem, você não pode deixar a Kampot sem comprar pimenta para si mesmo, para seus amigos, para sua mãe - e depois para comprar mais - apenas por precaução. A vida é lenta em Kampot, embora nos últimos anos mais e mais restaurantes e bares de cozinha internacional estejam indo para a cidade, e a comunidade local de expatriados cresça passo a passo. Em geral, Kampot é o lugar perfeito para passar alguns dias relaxados, saboreando um ar um pouco nostálgico desta cidade pitoresca, repleta de mansões coloniais outrora imponentes no fundo das encostas verdes das colinas circundantes. (Crédito da foto acima: kampot-cambodia.com)

Book Bus Ticket Online With BookMeBus

Rotas popular

De Phnom Penh

Para Phnom Penh

De Kampot

Para Kampot

Book Bus Ticket Online With BookMeBus

Onde se hospedar

Para uma cidade de tamanho tão pequeno, Kampot tem uma excelente escolha de acomodação - desde hotéis com orçamento baixo a bangalôs de luxo e quartos de hotel bastante elegantes. Os preços são uma delícia para o bolso do visitante, seja qual for o tipo de acomodação que você gosta. Para aproveitar ao máximo sua estadia em Kampot, é altamente recomendável optar por uma das pousadas ao longo do rio. Muitos deles têm terraços sobre a água e acesso ao rio. Confira as sugestões de hotéis recomendados pelos viajantes.

Hospedagem em Kampot, Camboja



Villa Vedici

3 estrelas | Muito bom, 8,0 (513 avaliações)
Kampot, Camboja



The Columns
2 estrelas | Ótimo, 9,0 (432 avaliações)
Kampot, Camboja



Natural Bungalows Restaurant and Bar
3 estrelas | Bom, 7,2 (331 avaliações)
Kampot, Camboja



Samon Village
2 estrelas (Aguardando avaliações)
Kampot, Camboja

Ver mais ofertas de hotéis em Kampot, Camboja ►

Save on your hotel - hotelscombined.com

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode