Kampot (Camboja) apresenta uma Food Street

03/09/2019 07:28

por redação (com informações khmertimeskh.com - 12Go Asia)
Crédito da foto: khmertimeskh.com

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Kampot
vai se tornar a primeira província do Camboja a apresentar uma 'Food Street', uma área totalmente dedicada a lojas e barracas com iguarias locais. Faz parte de um esquema do governo para promover o turismo em todo o país.

Muita cozinha Khmer não é tão diferente do que você pode encontrar no resto do Sudeste Asiático. Muitos dos pratos são influenciados pelos pratos dos países vizinhos. No entanto, notavelmente, a comida do Camboja é menos apimentada do que os pratos encontrados nos países vizinhos. Coentro e erva-cidreira são exemplos de ervas usadas regularmente que se prestam a um prato suave e bem equilibrado.

Em uma tentativa de atrair mais turistas e aprimorar sua experiência de viagem, o governo está patrocinando um programa em todo o país para oferecer aos turistas pratos locais de alta qualidade e higiene. 'Food Street' faz parte do projeto e  Kampot é escolhida para se tornar a primeira província do país a ter sua própria Food Street antes do Sea Festival, que será realizado em dezembro.

O festival levou a escolher Kampot como modelo para o esquema, pois é um dos eventos turísticos mais importantes do calendário. Este ano, o festival será realizado pela 8ª vez. Espera-se que o festival atraia cerca de meio milhão de visitantes a Kampot - quase o mesmo número de visitantes que a província recebeu durante os seis meses deste ano. Do total, cerca de 57.000 turistas eram estrangeiros.

Sobre Kampot, Camboja

Kampot é uma cidade no sul do Camboja, sendo capital da província de Kampot. De acordo com Censo de 2008, a população estimada da cidade é de 39.186 habitantes.

Kampot possui um litoral de 45 km, quatro áreas históricas e culturais, e o Parque Nacional Preah Monivong (foto), um Patrimônio da ASEAN nas Montanhas Damrei, com a estação abandonada de Bokor Hill. A província também é lar de plantações da famosa pimenta Kampot, que são um grande atrativo para os interessados ​​em opções ecológicas e agro-turísticas.

No primeiro trimestre de 2019, Kampot recebeu mais de 467.900 turistas, dos quais cerca de 57.100 eram estrangeiros. O aumento das chegadas de turistas estrangeiros é de 4,4% em bases anuais.

Ver vídeo | Kampot City, Camboja

Atrações turísticas em Kampot, Camboja

  1. La Plantation
  2. Bokor National Park
  3. Phnom Chhngok Cave Temple
  4. Bokor Mountain
  5. Bo Tree Organic Farm & Pepper Plantation
  6. Bokor Hill Station
  7.  Arcadia Wterpark
  8. Wat Sampov Pram
  9. Old Catholic Church

Como chegar a Kampot, Camboja

Não existem voos direto saindo do Brasil para Kamport. O viajante deve embarcar em voos saindo de São Paulo, BR (SAO) para Phnom Penh, KH (PNH) pela Qatar Airways - PESQUISAR PASSAGEM >

Transporte em Ásia

Transporte de Phnom Penh para Kampot Giant Ibis de van
(Partida em 05.09.19)

Van VIP
Partida: 07:45 da Estação de correios de Phnom Penh
Chegada: 10:45 em Kampot Pot Office
a partir de BRL 39 - COMPRAR BILHETE >

Ver outras datas, horários e preços >

Hotéis mais procurados em Kampot, Camboja


Villa Vedici
3 estrelas | Muito bom, 8,0 (513 avaliações)
Kampot, Camboja
Ver ofertas >


The Columns
2 estrelas | Ótimo, 9,0 (432 avaliações)
Kampot, Camboja
Ver ofertas >


Natural Bungalows Restaurant and Bar
3 estrelas | Bom, 7,2 (331 avaliações)
Kampot, Camboja
Ver ofertas >


Samon Village
2 estrelas (Aguardando avaliações)
Kampot, Camboja
Ver ofertas >

Mais ofertas de hotéis em Kampot, Camboja >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode