Junte-se ao pacote Enchanting Kerala do IRCTC ou explore Kerala por conta própria

23/04/2019 07:15

por redação (com informações 12Go Asia | Kerala Turismo | Tudo Índia) - Get Your Guide
Imagens: reprodução/divulgação/Vacattion Deal

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Indian Railway Catering e Tourism Corporation (IRCTC)
preparou um novo pacote turístico para visitantes que querem explorar as maravilhas de Kerala (Índia). Chamado 'Enchanting Kerala', este tour de 6 dias / 5 noites sai em 11 de maio, mas o viajante pode fazer sua própria viagem seguindo a mesma rota.

Ver vídeo | Kerala, Índia https://youtu.be/6ZRFtE93vhM

Encontre atrações turísticas em Kerala, Índia >

Comece sua aventura em Cochin (foto: City AM). Visite a Marine Drive à noite para um passeio de barco e passe a noite em Cochin.

Pegue um ônibus ou um táxi de Cochin para Munnar (cerca de 4 horas). Uma estação de montanha e antigo resort para a elite do Raj britânico, Munnar é cercada por colinas onduladas pontilhadas com plantações de chá. O Parque Nacional de Eravikulam, o principal atração de Munnar, abriga o cabrito montês de Nilgiri, ameaçado de extinção, e conta com as Cachoeiras Lakkam, inúmeras trilhas para caminhadas e o  Pico Anamudi , com 2.695 metros de altura. Passe dois dias em Munnar e depois siga para Thekkady.

Thekkady é alcançado a partir de Munnar através de uma viagem de 4 horas de ônibus ou táxi. O famoso Parque Nacional Periyar, com 777 km2, está localizado aqui. Hordas de elefantes selvagens, veados e bisões são frequentemente vistos aqui.

Planejamento de viagens na Ásia - Reserve Trens, Ônibus, Ferries, Transferências e Voos >

Outros 135 km e 4 horas de ônibus ou táxi levam você de Thekkady a Kumarakom, perto da cidade de Kottayam e famosos por seu turismo remanso. O Lago Vembanad, o maior lago no estado de Kerala, forma um cenário de tirar o fôlego para Kumarakom.

Termine sua viagem de ida e volta em Cochin. Está a apenas 64 km e a 1,5 horas de Kumarakom.

Sobre Kerala

O estado de Kerala é um paraíso tropical com praias, coqueiros, e uma vegetação exuberante, Kerala também é o estado indiano com a maior taxa de alfabetização e a mais alta expectativa de vida.  O turismo no estado envolve experiências únicas, mais do que sítios turísticos.

Ayurveda, o sistema indiano de medicina tradicional, tem as suas origens em Kerala.  O estado também tem várias danças indígenas tradicionais, a mais famosa sendo o Kathakali.

O que conhecer em Kerala

Kerala Backwaters Um sistema de águas continentais – lagos, lagoas, e canais – que estende pelo interior do estado, os “backwaters” atraem muitos turistas a Kerala.  Alleppey (Allapuzha) é uma cidade que é frequentemente utilizada como base para explorar esta região.  Uma experiência muito popular é passar um dia ou vários descobrindo as paisagens lindas da região em uma casa flutuante, mas existem vários outros jeitos de explorar esta parte de Kerala. (Fonte: Tudo Índia)

Como chegar a Kerala, Índia

Companhias aéreas conhecidas com voos para Mumbai, Bombain

Etihad Airways, Air Índia, IndiGo e Jet Airways

Estatísticas de voo para Kerala

  • Kerala está a 998 km do Aeroporto de Mumbai (Mumbai (Bombaim), Índia).
  • Aeroporto de Mumbai (Mumbai (Bombaim), Índia)
  • 76 companhias aéreas operam voos saindo de Aeroporto de Mumbai.
  • Aeroporto de Mumbai oferece voos sem escalas para 97 cidades.
  • Por semana, saem no mínimo 4.237 voos domésticos e 1.717 voos internacionais de Aeroporto de Mumbai.

Voos de Mumbai para o Aeroporto Internacional de Cochim (CIAL), Nedumbassery

Planejamento de viagens na Ásia - Reserve Trens, Ônibus, Ferries, Transferências e Voos >

Hotéis em Cochin, Kerala, Índia
Ver os mais recomendados por viajantes


Kochi Marriott Hotel
5 estrelas | Ótimo, 9,1
Ernakulam, Cochim

Este hotel moderno e estiloso 5 estrelas situa-se em Cochim. Situado a 5 minutos a pé de LuLu International Shopping Mall, e oferece serviço de transporte.

Ver ofertas >


Le Meridien Kochi
5 estrelas | Muito bom, 8,2
Ernakulam, Cochim

Oferecendo uma boate interna e um centro de beleza, Le Meridien Kochi está situado em Cochim e tem acomodação 5 estrelas. As múltiplas facilidades que este resort moderno oferece incluem check-in/check-out expresso, sauna e piscina descoberta.

Ver ofertas >


The Gateway Hotel Marine Drive Ernakulam
5 estrelas | Fabuloso, 8,7
Marine Drive, Cochim

A uma volta de 10 minutos do centro de Cochim, este hotel está situado no distrito de Marine Drive e oferece internet wireless gratuita, piscina descoberta e massagem. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Ver ofertas >


Holiday Inn Cochin
5 estrelas | Ótimo, 9,0
Ernakulam, Cochim

Holiday Inn Cochin está situado em Cochim e oferece jacuzzi. Este hotel fornece aos hóspedes sauna, piscina descoberta e andar executivo.

 Ver ofertas > 


Crowne Plaza Kochi
5 estrelas | Ótimo, 9,0
Ernakulam, Cochim

Crowne Plaza Kochi está localizado em Cochim e oferece terraço na cobertura. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hotéis em Ernakulam, Cochim >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode