Juma Amazon Lodge hospedagem no coração da Floresta Amazônica

27/10/2023 09:40

Encravado no meio da floresta, o empreendimento é completamente integrado ao meio ambiente e fica às margens do rio Juma em um território totalmente preservado.

por redação (com informações da Brasilturis Jornal) - Detecta Hotel - GetYourGuide)
Foto: Juma Amazon Lodge
/trip-brazil.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Apesar de chamar a atenção de todo o mundo por abrigar uma ampla e inquestionável diversidade de belezas naturais e culturais, o Brasil tem como um de seus principais símbolos a Amazônia. Além de ser um dos destinos mais emblemáticos do país, a maior floresta tropical do mundo desperta a curiosidade por possibilitar vivências únicas ao unir natureza e vida selvagem à excelentes opções de hospedagem e passeios.

Encravado no meio da floresta, o empreendimento é completamente integrado ao meio ambiente e fica às margens do rio Juma em um território totalmente preservado. Seus 21 bangalôs oferecem vistas singulares do maior bioma brasileiro e são equipados com varandas privativas, banho de água quente e ventilador. A exclusividade no atendimento e o charme das instalações chamam a atenção até dos hóspedes mais exigentes.

Um restaurante com comidas típicas da região, jogos de tabuleiro, livros sobre a história da Amazônia, redário para descanso com os sons da floresta ao fundo, decks para contemplação do local e uma piscina de rio são algumas das opções para relaxamento disponíveis no Juma Amazon Lodge.

Mais detalhes sobre o Juma Amazon Lodge

Juma Amazon Lodge
Lago do juma, s/n lado esquerdo - Manaus, Autazes, Brasil, Praça 14 de Janeiro, Manaus, Brasil

Juma Amazon Lodge está localizado em Manaus e está a 10 minutos de pontos turísticos incluindo o Museu do Índio.

Juma Amazon Lodge tem quartos confortáveis, equipados para adequar as necessidades de qualquer viajante.

O Aeroporto Internacional Eduardo Gomes fica a menos de 25 minutos de carro do hotel. A Arena Amazônia e Ponte Rio Negro ficam a vinte minutos de carro.

Voltar

Seguro Viagem Brasil

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode