Juma Amazon Lodge (AM): piscina flutuante com água de rio

09/08/2023 09:23

Localizado no meio da Floresta Amazônica numa região remota e preservada, o Juma Amazon Lodge é um pequeno e confortável hotel planejado para ser totalmente integrado à floresta.

por redação (com informações do Hôtelier News)
Foto: reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - O Juma Ama zon Lodge, empreendimento localizado a três horas de Manaus, em uma área preservada de sete mil hectares, mantém em sua lista de atrações e comodidades um deque flutuante, no rio Juma, em frente ao hotel, com área para tomar sol em espreguiçadeiras, ler, desfrutar de um drinque ou simplesmente admirar a paisagem.

No centro, encontra-se a piscina com água do rio, com oito metros de comprimento por cinco de largura e 2,5 metros de profundidade. Ela é elaborada com aço galvanizado, que permite a passagem da água do rio, mas não de peixes ou jacarés.

Entre os meses de março e agosto, as chuvas de verão e o degelo natural da Cordilheira dos Andes, na costa oeste da América do Sul, fazem os rios da região amazônica subirem gradativamente mais de 15 metros. O fenômeno faz com que os moradores e turistas possam navegar pelas áreas inundadas no meio da selva, admirando as copas das árvores refletidas nos espelhos d´água e as diferentes espécies de pássaros mais de perto.

Sobre o Juma Amazon Lodge

Juma A mazon Lodge
4 estrelas (Aguardando comentários)
Lago do juma, s/n lado esquerdo - Manaus, Autazes, Praça 14 de Janeiro, Manaus, AM, Brasil

Localizado no meio da Floresta Amazônica numa região remota e preservada, o Juma Amazon Lodge é um pequeno e confortável hotel planejado para ser totalmente integrado à floresta. Sua construção e operação respeita os limites do meio-ambiente, afinal, sem a floresta o hotel não existiria. O hotel está a 10 minutos de pontos turísticos incluindo o Museu do Índio.

Aventura na Floresta Amazônica

O propósito do Juma  Amazon Lodge é oferecer uma experiência real e única na intocável Amazônia. Oferecendo diversos passeios (incluindo o Encontro das Águas, que fica no caminho para o hotel), todos organizados em pequenos grupos, possibilitando uma maior interação com a floresta.

Juma Amazon Lodge tem quartos confortáveis, equipados para adequar as necessidades de qualquer viajante.

A Arena Amazônia e Ponte Rio Negro ficam a vinte minutos de carro.

Como chegar

O Aeroporto Internacional Eduardo Gomes fica a menos de 25 minutos de carro do hotel.

Voltar

Seguro Viagem Brasil

Monetize your website traffic with yX Media

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode