Jorge Restaurante aposta em ingredientes orgânicos para garantir bem-estar dos clientes

09/04/2023 09:43

Restaurante da rede Etoile Hotels é uma ótima opção para os adeptos da alimentação saudável

por Natalia Aguiar | B4T Comm
Foto: Divulgação

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Conhecida em São Paulo pelos apartamentos equipados e amplos, que chegam a 182m2, a rede Etoile Hotels tem outro grande destaque: o Jorge  Restaurante. Presente nas duas unidades que ficam nos bairros Jardins e Itaim, o restaurante oferece pratos preparados, preferencialmente, com ingredientes orgânicos e sazonais. No Jorge, a cozinha segue uma proposta internacional, apesar de conter no menu algumas opções bem brasileiras.

Muito do que é encontrado no cardápio do restaurante não é processado, ou seja, quem desfrutar da gastronomia desenvolvida no estabelecimento tem a garantia de uma comida saborosa feita com ingredientes livres de agrotóxicos e aditivos químicos. Isso é visto quase sempre nos pratos que têm acompanhamentos, em sua maioria orgânicos, como por exemplo, o Peixe do dia com redução de tomates cereja, purê de batatas e espinafre salteados ou o Bife Ancho que acompanha molho poivre, arroz branco e legumes grelhados. Ambos fazem parte do menu principal e são muito pedidos na casa. As saladas também tem a maioria dos ingredientes orgânicos.

Além disso, o molho de tomate que vai em todas as massas, e tanto a farinha quanto os ovos e o açúcar mascavo usados na preparação de bolos também são orgânicos. (Crédito da foto acima: marolacomcarambola.com.br)

Para pessoas que têm preferência também por produtos frescos, a boa notícia é que as refeições do Jorge são todas à lá carte. Com isso, o restaurante garante que tudo que é usado tanto no preparo dos pratos quanto o que é servido para o consumo direto, como é o caso de frutas e verduras, será sempre do dia. Com o serviço à lá carte, o restaurante ainda evita desperdício de alimentos, uma vez que utiliza as porções exatas para o preparo do prato. (Crédito da foto acima: marolacomcarambola.com.br)

Sobre a rede Etoile Hotels: Marco em serviço e hospedagem de alto padrão em São Paulo, a rede Etoile Hotels é conhecida por possuir alguns dos maiores e mais completos apartamentos da cidade, com até 182 m2, e todos têm varanda. Composta por duas unidades que se localizam nos bairros mais nobres da cidade – Jardins e Itaim – a Etoile Hotels tem infraestrutura e clima perfeitos para o hóspede se sentir em casa. Afiliada à Preferred Hotels & Resorts, coleção de sofisticados hotéis independentes, a rede detém seus altos padrões de qualidade e participa de seu programa de fidelidade, o iPrefer. (Crédito da foto acima: castwork.com)

Voltar

O que vai fazer em São Paulo?

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode