Jogue golfe com estilo em hotéis de luxo

23/12/2023 08:28

Propriedades fazem parte do portfólio da Preferred Hotels & Resorts, com 650 hotéis de luxo em todo o mundo

por redação
com informações de Alexandre Saldanha | B4T Assessoria + Comunicação
Hotel Las Americas Torre Del Mar, Cartagena de Índias, Colômbia
Crédito da foto: tripsavvy.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Amantes de golfe não querem abandonar o esporte mesmo quando estão de férias. Por isso, é importante se hospedar em um empreendimento que possa suprir essa necessidade. A Preferred Hotels & Resorts, uma coleção global de hotéis de luxo, ajuda viajantes a identificar o hotel que fornecerá uma luxuosa experiência que combina com suas preferências de vida e estilo, em cada ocasião.

Conheça abaixo cinco hotéis onde você pode dar umas tacadas, com muito requinte:

Hotel Las Americas Torre Del Mar
Cartagena de Índias, Colômbia

No coração desse paraíso colombiano, o Hotel Las Americas Torre Del Mar é um oásis sem paralelo para seus visitantes. Localizado ao lado de praias de tirar o fôlego e ondas tranquilas, o empreendimento recebe seus hóspedes para um refinado equilíbrio entre lazer e descanso. Cartagena, a cidade vizinha, oferece uma variedade de atividades, de campos de golfe premiados - como o Karibana, criação da conceituada Nicklaus Design - a numerosos parques privativos, prédios históricos e museus. (Crédito da foto acima: bestday.com.mx)

Erinvale Estate Hotel & Spa
Somerset West, África do Sul

Com um rico histórico que remete ao início do século XVIII, o Erinvale Estate Hotel & Spa é um destino íntimo em Somerset West. Ao entrar na propriedade, os hóspedes são recebidos pelos imensos carvalhos de 300 anos enfileirados que cercam o local. Do lado de dentro, 57 quartos primorosamente concebidos fornecem uma mistura eclética do tradicional design sul africano e decoração com estilo e amenidades contemporâneas. Com várias opções de atividades, o hotel conta com campo de golfe de 18 buracos projetado por Gary Player e que sediou a Copa do Mundo de Golfe de 1996. (Crédito da foto acima: tripadvisor.co.za)

Garden of the Gods Club and Resort
Colorado Springs, Estados Unidos

É difícil imaginar um hotel de golfe mais bonito e encantador que o Garden of the Gods Club & Resort. Localizado sobre um platô próximo à base das Montanhas Rochosas, em Colorado Springs, se destaca pelo luxuoso campo de golfe Kissing Camels, de 27 buracos. O resort também conta com quadras de tênis, piscina, centro recreativo e spa. (Crédito da foto acima: glassdoor.co.in)

Sobre Preferred Hotels & Resorts

Preferred Hotels & Resorts é a maior marca de hotéis independentes do mundo, representando mais de 650 renomados hotéis, resorts, residências e grupos de hotéis únicos em 85 países. Por meio de suas cinco coleções globais, a Preferred Hotels & Resorts conecta os mais exigentes viajantes à experiência singular da hospitalidade de luxo que vão ao encontro das preferências de vida e estilo para cada ocasião. Toda propriedade no portfólio mantém o alto padrão de qualidade e níveis de serviços sem paralelo exigidos pelo Programa de Qualidade Integrada da Preferred Hotels & Resorts. O iPrefer™,programa de fidelidade de hóspedes, Preferred Residences℠, Preferred Family℠, Preferred Pride℠ e Preferred Golf™ oferecem valiosos benefícios para viajantes que buscam experiências únicas.

Voltar

Ingressos mais populares Eredivisie - Dutch League

iVisa.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode