‘Jim Thompson Farm Tour 2020’ definido para receber os visitantes com o tema ‘Isan Flowers Fest’

29/11/2020 08:41

A abertura anual da Jim Thompson Farm para visitantes está marcada para 5 de dezembro de 2020 a 3 de janeiro de 2021

por redação (com informações da tatnews.org e 12Go Asia)
Jim Thompson Farm Tour 2019 - Foto: thaifestivalblogs.com/reprodução

Promoções de voos para você voltar a viajar >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) -
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) tem o prazer de informar que o Jim Thompson Farm Tour 2020 está agendado para 5 de dezembro de 2020 a 3 de janeiro de 2021, e este ano contará com o tema ‘Isan Flowers Fest’.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

O Jim Thompson Farm Tour acontece todos os anos na estação mais fria do inverno e representa a única época do ano em que a Jim Thompson Farm está aberta aos visitantes.

Seguro Viagem Coronavirus - NOVIDADE! | Quem está fora do Brasil também pode contratar seu seguro de viagem com cobertura para o coronavírus! >

Os ingressos para o ‘Jim Thompson Farm Tour 2020. estará aberto diariamente a partir das 09h. às 17h, pode ser reservado online em www.ticketmelon.com/jimthompsonfarm/farmtour2020. A admissão durante a semana é 150 Baht para adultos / 100 Baht para crianças / 90 Baht para idosos e nos fins de semana 180 Baht para adultos / 140 Baht para crianças / 90 Baht para idosos. (1 THB = 0,18 BRL)

GetYourGuide | Ingresso Antiga Muang Boran e Opção de Traslado Particular >

Localizada a cerca de 260 km de Bangkok, no distrito de Pak Thong Chai, na província nordestina de Nakhon Ratchasima, a Jim Thompson Farm foi fundada em 1988 como um local de produção de casulos de seda e uma plantação de amora para bichos-da-seda.

Hotéis em Pak Thong Chai, Tailândia >

Hotéis em Nakhon Ratchasima, Tailândia >
 
Transporte de Bangkok para Nakhon Ratchasima >

O Jim Thompson Farm Tour anual foi apresentado em 2001, como uma oportunidade para o público visitar a Fazenda de mais de 600 rai e aprender um pouco sobre sua agricultura e o ciclo de vida dos bichos-da-seda, passear por seus campos coloridos, comprar frutas e vegetais frescos e admire a paisagem pitoresca.

A Fazenda Jim Thompson também tem como objetivo contribuir para a preservação e divulgação do patrimônio cultural da região Nordeste. A Isan Village, no local, apresenta casas de estilo tradicional e várias cerimônias de aldeia, e danças folclóricas são realizadas, enquanto esculturas e obras de arte de artistas locais também estão em exibição em toda a fazenda.

Com o tema deste ano de 'Isan Flowers Fest', Jim Thompson Farm está convidando as pessoas a virem e se beneficiarem da energia positiva de seu extenso campo de flores e a se revitalizar e se inspirar para o próximo ano em nove 'pontos de check-in 'que oferecem oportunidades fotográficas maravilhosas. Esses "pontos de check-in" apresentam nomes significativos e auspiciosos; tais como, Shine Bright Like the Sun (Campo de Girassol), Pilhas de Ouro (Pumpkin Patch) e Everyday Joyful Greeting (Seven-colored Flower Yard).

 

Voltar

Powered by 12Go system

Contato

JACYTAN MELO | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Contate-nos

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode