Jatiúca Resort oferece pacotes especiais de março a junho

22/03/2016 19:40

Jatiúca Resort, Maceió, Alagoas - Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações equipe de redação BrasilTuris

 

#VIAJEAGORA - Resort de luxo para a família, assim é o  Jatiúca Resort  localizado em meio a exuberantes praias, rodeado pela natureza e no centro da cidade de Maceió, em Alagoas. Com excelentes avaliações dos hóspedes, o Jatiúca lança uma campanha especial para quem adquirir a hospedagem entre o período de 16 de março e 15 de junho. É uma oportunidade para quem deseja aproveitar momentos únicos de diversão e descanso com toda a família. Há pacotes que incluem hospedagens grátis para crianças de até 12 anos.  

 

RentalCars | Compare 221 fornecedores em mais de 42000 localidades. Igualaremos o seu preço se achar uma oferta melhor!

 

Belezas naturais e o conforto de uma metrópole

 

Todas as acomodações do resort, 96 ao todo, dispõem de: fechadura eletrônica, que também abre com as pulseiras de identificação (mesmo sistema usado na Disney), TV de plasma, cama king size, internet wi-fi, telefone com discagem direta, secador de cabelo e cofre. No ambiente, decoração e móveis de elementos naturais que proporcionam conforto com o luxo da simplicidade na hora do descanso. Em seus 62 mil m², o  Jatiúca Resort  oferece inúmeras áreas de lazer, duas piscinas, deck com vista para a praia e circuito de arvorismo.

 

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

 

Para a criançada, uma área exclusiva de recreação – Espaço Kids e o Clubinho do Jacaré com ilustrações exclusivas criadas pelos artistas “Os Gêmeos”. Equipadas com várias atividades e atrações recreativas para os pequenos, o espaço está localizado próximo às quadras e o playground. Tudo sob a supervisão e acompanhamento de uma equipe de recreadores altamente qualificada.

 

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

 

Menu de sabores

 

O complexo gastronômico do Jatiúca Resort tem dois restaurantes que mesclam os sabores e aromas dos ingredientes regionais com a técnica e receitas da cozinha internacional. O contemporâneo Canoas, oferece um bufê completo composto por várias opções de saladas, carnes e sobremesas, bem como estações gourmet que preparam receitas gastronômicas personalizadas e estações de massas, risotos e grelhados preparados na hora. Todas as noites o bufê traz cardápios de diversas partes do mundo fundida com a culinária regional. O pudim de leite condensado é uma das sobremesas mais requisitadas. Um bistrô com capacidade para 80 pessoas, também aberto ao público externo, o Alagoas by Wanchako é uma feliz parceria entre o resort e o aclamado restaurante peruano Wanchako, comandado pela chef Simone Bert, ganhadora por quatro vezes do prêmio de melhor chef do ano pela revista “Veja Maceió”.

 

TRIPADVISOR - Jatiúca Resort, vencedor do Certificado de Excelência 2015 e Prêmio Ecolíderes Platina por adotar práticas sustentáveis, como a reciclagem e comida orgânica.

 

AZUL LINHAS AÉREAS - Aproveite a melhor época do ano para viajar pelo Brasil. RESERVE AGORA!

 

Conheça mais o Jatiúca Resort e se hospede agora

 

Jatiúca Hotéis & Resorts, Mangabeiras, Maceió, Alagoas, Brasil
Imagem: Reprodução/Divulgação

Jatiúca Resort - 5 estrelas - Conceito: 1.005 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Rua Dr. Mário Nunes Vieira, 220 - Mangabeiras, Maceió, Brasil  

 

Este resort em Maceió está a 5 minutos a pé da Praia Ponta Verde, e oferece piscina, internet sem fio gratuita e quadra de tênis ao ar livre. As várias facilidades que este resort elegante tem a oferecer incluem campo de futebol, café e serviço de quarto 24 horas. 

 

As facilidades do resort incluem massagem, salas de reuniões e playground. Uma equipe prestativa está disponível o dia inteiro. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Maceió. 

 

Quartos no resort oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Os banheiros são equipados secador de cabelo e chuveiro. 

 

Hóspedes podem acordar um café da manhã toda manhã no Jatiúca Resort

 

A localização do Jatiúca Resort permite ao hóspede acessar várias atrações turísticas a pé. A Praia Jatiuca está a 20 minutos do resort.

 

>>> RESERVE AGORA!

Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

 

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Voltar

Save-25-Percentl 728x90
Banner 728x90
Banner 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode