Japão vai apresentar portões automáticos nos aeroportos de todos os passageiros

22/06/2019 11:55

por redação (com informaçõe newsonjapan.com - 12Go Asia) - Get Your Guide
Imagem: delbono.eu/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - O Japão
resolverá a questão de filas de partida muito longas nos aeroportos do país, introduzindo portões automatizados que acelerarão consideravelmente os controles de imigração. Como resultado, as linhas de chegada também podem ser encurtadas.

A tecnologia de reconhecimento facial (foto: reprodução) será usada nos portões para identificar os viajantes que estão partindo. O sistema irá comparar automaticamente os rostos com as fotos do passaporte. Esta tecnologia já foi lançada para viajantes japoneses e depois que ela se mostrou bem sucedida, o Ministério da Justiça decidiu usá-la para todos os viajantes que saem do país, independentemente da nacionalidade.

O número de chegadas de turistas estrangeiros no Japão saltou nos últimos anos, resultando em longas filas nos balcões de imigração nas salas de embarque e desembarque e forçando a ansiedade entre os viajantes. O controle de passaporte tornou-se o principal ponto de estrangulamento do aeroporto para os viajantes que saem e entram no país. Espera-se que a nova tecnologia libere oficiais de imigração das salas de embarque para trabalhar em salas lotadas de desembarque.

Embora até agora o novo sistema de reconhecimento automático de faces tenha sido usado apenas por viajantes japoneses, ele contribuiu consideravelmente para a redução do tempo de espera que os viajantes que entram no país deveriam gastar com a imigração. Somente em janeiro, cerca de 80% dos visitantes estrangeiros que chegaram ao Aeroporto Internacional de Narita, na Grande Tóquio, gastaram menos de 20 minutos para passar pela imigração - uma melhora de 4% em comparação com o ano anterior.

Planejamento de viagens na Ásia - Reserve Trens, Ônibus, Ferries, Transferências e Voos >

Como chegar em Tóquio, Japão

Voos saindo de São Paulo (todos os aeroportos (SAO) para Tóquio, Narita (NRT), Japão, pela Air France, ida e volta, no Economy Class - PESQUISAR PASSAGEM >

Outras companhias aéreas como Qatar Airways e KLM, também realizam voos para Tóruio.

Conheça as melhores atrações turísticas  em Tóquio,  Japão >

Hotéis em Tóquio, Japão
Ver os mais procurados por viajantes


Hotel Monterey Akasaka
4 estrelas | Muito bom, 8.4 (3.308 avaliações)
4-9-24, Akasaka, Minato, Tóquio, Japão

Este hotel moderno está situado no distrito de Central Tokyo e tem armazenamento de bagagem, internet wireless gratuita e recepção 24 horas. Localizado a 10 minutos de caminhada de Akasaka Sacas e de Akasaka.

As instalações do hotel incluem cofre, aluguel de telefone celular e lavanderia. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Tóquio.

Hotel Monterey Akasaka possui 196 quartos que são equipados com tudo de essencial para garantir uma estadia confortável.

Hotel Monterey Akasaka está a só 20 minutos a pé de Akasaka Palace, de Nagatacho e de Aoyama. Hotel está situado a dez minutos caminhando de Akasaka-mitsuke Subway Statio.

VER OFERTAS >


Hotel Monterey Ginza
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (4.371 avaliações)
2-10-2, Ginza, Chuo, Tóquio, Japão

Este hotel moderno está situado no distrito de Central Tokyo e oferece estacionamento com manobrista, internet wireless gratuita e salas de reuniões. A uma curta volta de Ginza, fornece quartos confortáveis equipados com geladeira, chinelos e banheira espaçosa.

Este aconchegante hotel localiza-se no centro de Tóquio e possui várias facilidades, como armazenamento de bagagem, recepção 24 horas e cofre. Os funcionários multilíngues do hotel estão prontos para sugerir atrações locais, agendar passeios ou informá-lo sobre roteiros turísticos.

Todos os quartos são equipados com ar condicionado e com TV a cabo/satélite, utensílios para fazer chá e café e chuveiro de teto. Todos oferecem TV de tela plana, cortinas black-out e banheiro privativo.

Servindo culinária francesa, o restaurante do Hotel Monterey Ginza fornece um ambiente elegante para uma refeição saborosa. Como alternativa, há uma variedade de outras opções de refeição a uma curta caminhada.

Hotel Monterey Ginza tem uma localização privilegiada na cidade de Tóquio, a apenas poucos minutos a pé de Marunouchi. Hóspedes podem facilmente visitar Tokyo Electric Power Company, Yurakucho e Nihonbashi.

VER OFERTAS >


Hotel Sunroute Plaza Shinjuku
4 estrelas | Fabuloso, 8.7 (15.958 avaliações)
2-3-1 Yoyogi, Shibuya, Tóquio, Japão

A poucos minutos do centro de Tóquio, este hotel moderno está situado no distrito de Central Tokyo e oferece massagem, internet wireless gratuita e salas de reuniões. Quartos tem ar condicionado e uma conexão à internet é fornecido sem taxas.

Todos os espaçosos quartos do hotel possuem banheiro privativo, geladeira e chinelos. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de café e chá inclusos.

Hotel Sunroute Plaza Shinjuku tem seu próprio restaurante que serve cozinha italiana, e também um café relaxante. A noite, hóspedes são convidados a relaxar no aconchegante bar lounge. Os visitantes acharão uma grande quantidade de cafés e restaurantes por perto.

As atrações populares perto do Hotel Sunroute Plaza Shinjuku incluem o Jardim Nacional de Gyoen de Shinjuku, Kabukicho e Tokyo Metropolitan Government Building. A área é popular por suas lojas e boutiques.

VER OFERTAS >


Keio Plaza Hotel Tokyo
4 estrelas | Muito bom, 8.3 (12.704 avaliações)
2-2-1 Nishi-Shinjuku, Shinjuku, Tóquio, Japão

ste hotel aconchegante está situado no distrito de Shinjuku e tem piscina descoberta, andar executivo e piscina infantil. Também possui vistas para Shinjuku, e para panorama urbano.

Este moderno hotel localiza-se no centro de Tóquio e oferece várias facilidades, incluindo serviço de quarto 24 horas, bagageiro e café. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode ajudar com compras de ingressos.

Este hotel fornece quartos aconchegantes com suíte, ar condicionado e aparelho de TV. Incluem geladeira, chinelos e mini bar.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. O bar de karaokê oferece um local ideal para ter uma noite de diversão. Um buffet de café da manhã variado é fornecido diariamente.

O hotel está rodeado por alguns dos melhores restaurantes e cafés da cidade. Fica a poucos minutos de Shinjuku Mitsui Building e de Tokyo Metropolitan Government Building.

VER OFERTAS >

Ver mais ofertas de hotéis em Tóquio, Japão >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode