Japão e Cingapura continuam sendo os mais poderosos passaportes do mundo

02/01/2020 10:38

Japão e Cinga pura ocupam a primeira linha do ranking há 18 meses consecutivos, depois que conseguiram superar a Alemanha no início de 2018.

por redação (com informações henleypassportindex.com - 12Go Asia)
Créditos da foto: henleypassportindex.com

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
De acordo com a atualização do Q3 do índice de passaportes Henley 2019, o Japão e Cing apura mantiveram sua posição no  Índice de Passaporte Henley : os portadores de passaporte dos dois países podem viajar sem visto ou com visto para chegar a 189 países em todo o mundo.

Hotéis em Cingapura >

Japão e Cingapura (foto: reprodução) ocupam a primeira linha do ranking há 18 meses consecutivos, depois que conseguiram superar a Alemanha no início de 2018.  

Atualmente, a Alemanha compartilha a segunda linha com a Finlândia e a Coréia do Sul. Todos os três países oferecem aos seus titulares passaportes acesso a 187 destinos.

A Dinamarca, a Itália e o Luxemburgo seguem imediatamente depois de renderem apenas um país sem visto (186) ao grupo anterior. A França, a Espanha e a Suécia são uma linha mais baixa com 185 países, assim como os membros do quinto grupo de 4, a Áustria, os Países Baixos, Portugal e a Suécia.

Os cinco países com o menor número de destinos isentos de visto acessíveis aos seus cidadãos são o Afeganistão (25), o Iraque (27), a Síria (29), o Paquistão (30) e a Somália (31).

O Índice de Passaporte Henley é um ranking de todos os passaportes do mundo de acordo com o número de países que seus titulares podem viajar para isenção de visto. A classificação é atualizada em bases trimestrais.

Sobre Cingapura

Cingapura, uma cidade-estado insular situada ao sul da Malásia, é um centro financeiro global com clima tropical e população multicultural. Seu centro colonial gira em torno do Padang, um campo de críquete da década de 1830 que, hoje, é ladeado por grandes construções como a Prefeitura, com 18 colunas coríntias. Em Chinatown, que surgiu por volta de 1820, fica o Buddha Tooth Relic Temple, em vermelho e dourado, que supostamente abriga um dos dentes de Buda. (Fonte: Wikipédia)

Conheça as melhores atrações turísticas em Cingapura >

Ver vídeo | Guia de viagem - Cingapura (Créditos do vídeo: Expedia)

Como chegar em Cingapura

Voos para Cingapura saindo do Brasil com a Qatar Airways. Aproveite a seleção de ofertas da Qatar Airways! Tarifas incríveis, ofertas especiais para acompanhantes e crianças.  Compre já! > 

Transportes em Ásia

Transporte de Cingapura para outras cidades:
Singapore → Johor Singapore → Genting Highlands
Singapore → Penang Singapore → Batam
Singapore → Ipoh Singapore → Kuala Lumpur
Hotéis recomendados em Cingapura


Andaz Singapore - A Concept by Hyatt
5 estrelas | Ótimo, 9.3 (71 avaliações)
5 Fraser Street, Bugis, Cingapura

Localizado em Singapore City Centre, Andaz Singapore - A Concept by Hyatt está a uma caminhada de 10 minutos de Suntec City Mall, de Bugis Street e de Suntec City. Este hotel possui internet wireless gratuita, estacionamento com manobrista e piscina descoberta.

Todos os quartos contemporâneos Andaz Singapore - A Concept by Hyatt possuem ar condicionado e oferecem espaçoso closet, mini bar e janelas do chão ao teto. Artigos de higiene pessoal complementares estão disponíveis em cada banheiro , como também um chuveiro ou uma banheira.

VER OFERTAS >


BEAT Capsules @ Boat Quay
2 estrelas | Fabuloso, 8.8 (393 avaliações)
50a Boat Quay, Riverside, Cingapura

Localizado no distrito de Singapore City Centre, este hotel está a poucos passos do Rio Cingapura. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Sir Stamford Raffles Statue e de Lugar do Raffles.

BEAT Capsules @ Boat Quay foi recentemente reformado e oferece armazenamento de bagagem, internet wireless gratuita e porteiro. Balcão de turismo, lavanderia e serviço de ingressos também estão disponíveis aos visitantes para os hóspedes.

VER OFERTAS >


Concorde Hotel Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (5.62 avaliações)
100 Orchard Road, Orchard, Cingapura

Este hotel fica em uma área famosa do distrito de Singapore City Centre, além de estar perto de TripleOne Somerset. Oferece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Hóspedes que estão no Concorde Hotel Singapore podem aproveitar um mergulho na piscina, malhando no centro de fitness ou relaxando com um drink no bar. Acesso à internet é disponibilizada para aqueles que desejam permanecer online durante a viagem.

VER OFERTAS >


Dorsett Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (3.598 avaliações)
333 New Bridge Road, Chinatown, Cingapura

 Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma rápida caminhada de atrações como The Pinnacle at Duxton e The Majestic. Também tem um centro de fitness, jacuzzi e piscina descoberta.

Dorsett Singapore fornece uma recepção 24 horas, além de salas de reuniões, check-in/check-out expresso e internet wireless gratuita. Para sua maior conveniência, possui serviço de câmbio, armazenamento de bagagem e porteiro.

VER OFERTAS >


Grand Park City Hall
5 estrelas | Bom, 7.7 (3.826 avaliações)
10 Coleman Street, Riverside, Cingapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma curta distância do Rio Cingapura e de Sir Stamford Raffles Statue. Também tem vistas para Fort Canning e Cais do Clarke.

As facilidades do hotel incluem internet wireless gratuita, serviço de transporte gratuito e check-in/check-out expresso. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com agendamento de passeios.

VER OFERTAS >

Encontre mais ofertas de hotéis em Cingapura >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode