Já programou as férias? Venha para o Infinity Blue Resort & Spa

05/08/2019 10:38

Infinity Blue Resort & Spa. Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
Imagem: divugação/Detecta Hotel

por informações Nayara Fernandes | B4Tcomm - Detecta Hotel


Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) #ViajarBrasil - Neste mês de agosto, o único resort de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, oferece para os hóspedes conforto e uma experiência inusitada em termos de hospedagem. Confira, decida-se e e reserve agora.

 

Imagem: divulgação/Detecta Hotel

Imagine só aproveitar as férias de janeiro com todos os benefícios que só o Infinity Blue Resort & Spa oferece aos hóspedes, só indo ao Balneário Camboriú para conferir.

 

Imagem: divulgação/Detecta Hotel

O hotel Infinity Blue Resort & Spa está a dez minutos do centro urbano de Balneário Camboriú e tem opções de lazer, entretenimento, gastronomia e bem-estar para famílias, grupos de amigos e casais. Com 122 apartamentos construídos em um complexo com 800 mil m², o resort está à beira da Praia dos Amores - que se torna semi-privativa por conta de sua localização privilegiada. Para as férias, o empreendimento preparou diversas atividades.

 

Imagem: divulgação/Detecta Hotel

Brincadeiras aquáticas, sessão de cinema e caças noturnas também prometem deixar as crianças a maior parte do tempo entretidas com os monitores do resort. Com isso, pais e mães têm garantido o descanso, já que os “tios” ficam responsáveis pelas crianças desde o café da manhã até o jantar. Para os adultos, atividades na piscina, caminhadas, desafios culturais, torneios de sinuca, pebolim e tênis de mesa são algumas das atrações.

 

Imagem: divulgação/Detecta Hotel

Para toda a família, o resort garante diversão, muitas atrações e música ao vivo. E para aguçar os paladares mais exigentes, o empreendimento traz em seus exclusivos restaurantes, também abertos a não-hóspedes, uma programação gastronômica especial com pratos de diversos países do mundo durante todo o mês. Aos sábados, o restaurante Blue Marine traz a tradicional feijoada do Infinity Blue, com música ao vivo e estação de caipirinhas.

 

Serviço:

Infinity Blue Resort & Spa

Av. Rui Barbosa, 1000 (Est. da Rainha) - Praia dos Amores, Balneário Camboriú, Brasil

Categoria: 5 estrelas - Conceito: Fabuloso, 8,7 (com base em 635 avaliações de hóspedes)

 

 

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode