Já é possível viajar de Campinas para Paris pela Azul

09/12/2018 10:06

por redação (com informações Passagens Promo) - Seguros Promo
Imagens: reprodução/divulgação

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism -
Em julho deste ano, a Azul Linhas Aéreas iniciou sua rota Campinas-Paris em codeshare com a cia aérea francesa Aigle Azur. O trecho, que pode ser encontrado por menos de R$ 3 mil se procurado com antecedência, é operado pela parceira, que atua como uma cia aérea low cost com uma frota pequena de apenas 12 aeronaves ligando à França à Europa e alguns destinos da África e Ásia, e, agora, da América do Sul.

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >

Os voos estão sendo operados por jatos Airbus A330 da Aigle Azur que possui as classes Business, Economy Confort e Economy. partirão do aeroporto de Orly, no centro de Paris, com destino ao Aeroporto Internacional Viracopos, em Campinas.

Com o objetivo de ampliar as opções de voo para a Europa, a parceria entre Azul e Aigle Azur também conta com facilidades como a emissão de um único cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final.

Desde setembro, a empresa vem operando com uma escala maior, com quatro frequências semanais. Os dias da semana serão terças, sextas, e domingos.

Passagens de Campinas para Paris e muitos outros destinos novos!

A Azul Linhas Aéreas é a companhia aérea que mais cresce no Brasil. Embora tenha iniciado suas operações em dezembro de 2008, possui atualmente a maior malha aérea do país e atende mais de 100 destinos, além de 792 decolagens diárias.

Além disso, expandiram suas operações com voos diretos para os Estados Unidos e Portugal, operando com as aeronaves A330 equipadas com o mais tecnológico sistema de entretenimento a bordo, refeições feitas especialmente para as classes Business e Economy.

Mais rotas internacionais que são operadas pela Azul: Buenos Aires, Punta Del Este, Montevidéu e Caiena.

Não viaje sem seguro viagem!

Se tem um imprevisto que ninguém está livre é o dilema da mala extraviada! Ninguém quer chegar no destino sem sua bagagem, não é? Por mais que não possamos evitar, com o seguro viagem dá para ter um auxílio para localizar a bagagem e a garantia do pagamento de uma indenização.

Por isso, nunca viaje sem um seguro viagem! Além da cobertura de bagagem extraviada, o viajante conta com muitas outras coberturas que podem ajudar a sua viagem a ser um sucesso! Faça sua cotação no Seguros Promo e escolha o melhor plano para sua viagem!

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode