Já é Natal no Casa da Montanha

07/11/2021 11:33

E quem se hospedar neste icônico hotel de Gramado vai desde já entrar no espírito natalino com experiências e programação criada pelos mesmos idealizadores do Natal Luz.

Escrito por Sandra Schkolnick | B4Tcomm
Foto: B4Tcomm/divulgação

Seguro Viagem Brasil - Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano VIII) - Este ano, o famoso Natal Luz de Gramado promete ser o mais agitado dos últimos tempos. Fato é que a cidade virou um dos destinos mais cobiçados do Brasil e deve lotar de turistas para as festas de fim de ano. Mas este clima tão mágico e encantador tem extensão para além das ruas da cidade: o  Casa da Montanha conta com uma decoração especial e atrações criadas pela mesma equipe que idealizou o Natal Luz.

O icônico hotel já entrou no clima natalino e, até 30 de janeiro, os hóspedes vão entrar no mundo mágico de Noel com uma programação encantadora. Um dos grandes destaques é “Um sonho de Natal”, uma experiência mágica que transformará a criança em ajudante do Papai Noel. Ao chegar no quarto, ela encontrará uma mochila com um kit completo da “Academia de Ajudantes do Noel” e receberá as instruções do Papai Noel através de uma ligação telefônica do Bom Velhinho. Serão vários desafios para deixar tudo pronto até o Natal, entre eles uma Oficina onde os próprios ajudantes irão produzir brinquedos que serão doados para crianças de projetos sociais da cidade. E para completar esse sonho, ao cumprir as tarefas da Academia, a criança ganhará um certificado oficial de ajudante do Papai Noel, entregue pelo Bom Velhinho em um momento especial com direito à uma linda lembrança fotográfica.

A atração inclui kit da Academia de Ajudantes do Noel (mochila, touca, caneta mágica, bolinhas de Natal); Ligação do Papai Noel logo após o check in, convocando a criança para ser seu ajudante, e dizendo que tem um pequeno presente escondido para ele na gaveta, que é um mimo de boas-vindas; oficina de brinquedos; participação de treinamento da Academia dos Ajudantes, que inclui diversas tarefas promovidas pela equipe de recreação; e entrega do certificado de ajudante oficial pelo Papai Noel em seu escritório com lembrança fotográfica. Esta é a única experiência contratada à parte, no ato da reserva ou na recepção do hotel (Valor de R$ 790,00 + 10% de taxas).

Veja a programação completa à disposição dos hóspedes:

Café com Noel:

Acordar na casa do Papai Noel é a certeza de encontrá-lo no café da manhã. Como quem acorda em sua casa e na companhia de seus ajudantes, o bom velhinho canta e encanta a todos com uma apresentação musical exclusiva e emocionante.

Terças, Sextas e Domingos, às 8h15, 9h15 e 10h15, no café da manhã.

Os Boticários:

Os Boticários da Montanha são seres mágicos e alegres que trabalham para manter o espírito do Natal vivo no coração das pessoas. Cada um tem uma missão, só podem ser vistos pelos humanos na época de Natal e encantam pessoas de todas as idades.

Quartas e Sábados, às 8h15, 9h15 e 10h15, no café da manhã.

Coral da Montanha:

Um encantador coro natalino de 04 vozes invade o café da manhã da Extraordinária Casa de Natal e preenche de música e emoção os ouvidos e corações de cada família no melhor momento do dia.

Segundas e quintas, às 8h15, 9h15 e 10h15.

O escritório do Noel:

Em um cenário mágico, as crianças podem levar suas cartinhas de pedidos ao Papai Noel, onde ele lerá uma a uma e realizará todos os pedidos. Durante a visita, um momento exclusivo para família e a oportunidade de registrar a foto oficial com o bom velhinho.

De quintas a terças, das 11h00 às 13h00.

Contos de Natal

Quem nunca sonhou em se aconchegar em uma almofada fofinha e ouvir uma história de Natal contada pelo próprio Papai Noel? Prepare seu pijama, aqui este sonho se tornará realidade! Em noites especiais a magia e a imaginação ganharão vida através dos Contos de Natal, onde o Bom Velhinho reúne crianças de todas as idades para, antes de dormir, contar suas fantásticas histórias de Natal.

Quintas e Domingos, das 21h00 às 22h00

Serviço:

Hotel Casa da Montanha
Avenida Borges de Medeiros, 3166, Gramado/RS

O Hotel Casa da Montanha é uma referência de hospedagem no Rio Grande do Sul. Ideal para famílias e casais, o hotel se destaca pelo estilo alpino e localização estratégica no centro de Gramado. Integra a coleção de hotéis Casa Hotéis, que oferece hospedagem de alto padrão e atendimento personalizado para seus hóspedes. Fundado em 1997, o Casa Hotéis conta com quatro empreendimentos no Rio Grande do Sul: os hotéis Casa da Montanha, Petit Casa da Montanha e Wood, em Gramado, e o Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul.

  

Voltar

Maxmilhas
Seguro Viagem Brasil
Quero Passagem BR

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode