Itaim Bibi, São Paulo: onde o agito e tranquilidade andam em harmonia

07/07/2023 09:48

Itaim Bibi é um bairro onde é possível encontrar agito e tranquilidade no mesmo local

por redação
(Fontes: Wikipédia,Tegra Incorporadora e Detecta Hotel)
Itaim Bibi, São Paulo - Crédito da foto: emcasa.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Itaim Bibi é um bairro nobre de  São Paulo. Localizado na Zona Sul, é um bairro onde é possível encontrar agito e tranquilidade no mesmo local.

A região combina prédios residenciais com belos empreendimentos comerciais, com projetos arquitetônicos inovadores, como é o caso do Edifício Pátio Victor Malzoni, que conta com amplo vão e lindo jardim.

O distrito de Itaim Bibi abrange bairros como a Vila Olímpia, famosa pela agitada vida noturna, com seus restaurantes e casas de dança, e por ser sede de escritórios de empresas nacionais e internacionais.

Gastronomia

Restaurantes e bares não faltam no Itaim Bibi. Para começar, é lá que está localizado o mercado italiano Eataly, o primeiro da franquia na América Latina. No local, você poderá encontrar produtos selecionados vindos direto da Itália e de outros polos da Europa, como queijos, vinhos, massas, temperos, entre outros. Além disso, o local possui três tipos de restaurantes: carne, peixe e massa, bem como um bar no último piso.

A região também abriga outras casas famosas, como Cantaloup, La Tambouille. Já os fãs de um bom hamburguer vão poder se deliciar no Cabana Burger ou nos tradicionais New Dog e Joakin´s. Para os que não abrem mão de churrasco, é no Itaim Bibi que se encontra a churrascaria Barbacoa. Após a refeição, nada melhor do que dar uma passadinha nas sorveterias Vipiteno Gelato & Caffé e Cuordicrema. (Foto acima: Cantaloup/tripadvisor.com.br)

Para aproveitar a noite, as opções são os bares Trabuca Bar, Tatu Bola, Santo Cupido e Bar do Juarez.

O que fazer em Itau Bibi

Hospedagem em Itaim Bibi, São Paulo

Em destaque



Ramada Suites São Paulo Itaim Bibi
4 estrelas (Aguardando comentários)
Rua Pedroso Alvarenga, 543, Itaim Bibi, São Paulo

Oferecendo quarto para alérgicos, depósito de bagagem e estacionamento, Intercity Newciti Itaim Bibi é um hotel de  3 estrelas localizado perto de MIS - Museu da Imagem e do Som de São Paulo. Contém 67 quartos modernos que proporcionam um equilíbrio perfeito entre conforto e estilo.

O local está convenientemente localizado no distrito de Itaim Bibi, a apenas 20 minutos a pé de Via Funchal. A propriedade está localizada 6 km do centro da cidade.Nas proximidades, vai encontrar centros de compras e lojas. O Parque Ibirapuera, bares e restaurantes estão alguns passos de distância do local.

Todos os quartos estão totalmente equipados com banheiros privados abertos juntamente com ar condicionado, TV a cabo e sofá. Os extras incluem chuveiro e toalhas na casa de banho.

A propriedade possuí café da manhã gratuito todas as manhãs. Para o jantar, o restaurante oferece refeições de cozinha internacional. Os hóspedes podem se descontrair no esportivo e tomar uma bebida. Barbacoa fica a 5 minutos a pé do hotel.A parragem de autocarro Clodomiro Amazonas está a 10 minutos a pé da propriedade. Esta acomodação oferece ginásio, academia e academia coberta.

Outras sugestões de hospedagem em Itaim Bibi



Etoile George V Itaim by Atlantica
4 estrelas | Bom, 6,1 (45 comentários)
Itaim São Paulo (a 1,5 km do centro)

Comodidades: estacionamento, cancelamento grátis



Chalie Itaim
4,5 estrelas | Excelente, 8,3 (898 comentários)
Itaim São Paulo (a 1,5 km do centro)

Comodidades: Wi-Fi gratuito, estacionamento, cancelamento grátis



Charlie NYC Berrini
Muito bom, 7,4 (179 comentários)
Itaim São Paulo (a 1,5 km do centro)

Comodidades: Wi-Fi gratuito, estacionamento, cancelamento grátis



Grande Hyatt São Paulo
5 estrelas | Incrível, 9,0 (2.333 comentários)
Itaim São Paulo (a 5,8 km do centro)

Comodidades: café da manhã, cancelamento grátis

Ver mais opções de ofertas ►

Como chegar a São Paulo

De avião - A cidade oferece dois aeroportos principais: Aeroporto de Congonhas e Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O primeiro supre especialmente a demanda de passageiros que chegam em voo nacional e desejam pousar no centro. Já Guarulhos é mais procurado por quem está em trânsito para outras cidades ou mesmo para outros países, especialmente porque este é o aeroporto que mais concentra voos internacionais no Brasil. Uma terceira opção é o Aeroporto Internacional de Viracopos, na cidade vizinha de Campinas e localizado a 100 km da Avenida Paulista.

De carro - Para quem chega de carro, os principais acessos para a capital paulista são: Anchieta (SP-150) e Imigrantes (SP-160), que fazem ligação com o Porto de Santos; Bandeirantes (SP-348), que liga a cidade a Campinas; Castelo Branco (SP-280), para o interior de São Paulo; Anhanguera (SP-330), para quem vem de Uberlândia e Distrito Federal; Fernão Dias (BR-381), que faz ligação com o sul de Minas; Ayrton Senna (SP-070) e Presidente Dutra (BR-116), para percursos até o Rio de Janeiro; e a Régis Bittencourt (BR-116) para conexões com cidades do Sul.

De ônibus - Quem optar por chegar em São Paulo de ônibus, poderá utilizar o Terminal Rodoviário do Tietê, atualmente o maior em operação no Brasil. Ele recebe ônibus de mais de 300 empresas e 21 estados brasileiros, além de países da América do Sul. (Fonte: Monique Renne | Guia Melhores Destinos)

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode