Irlanda não é só Dublin. Conheça Galway

23/02/2024 07:32

Galway, considerada como o coração cultural da Irlanda, o estilo de vida dos habitantes é vibrante, exemplos podem ser vistos nos numerosos festivais, celebrações e eventos

por redação (com informações E-Galway)
Galway, Irlanda - Crédito da foto: Egali

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - Galway, conhecida como a "Cidade das Tribos" fica situada na Costa Oeste da Irlanda, é a quarta maior cidade do país e a maior da província de Connacht e a mais populosa da Irlanda, depois de Dublin. Sua população consta de 77 mil habitantes. Galway é conhecida por abrigar animadas baladas de estudantes, artistas, escritores e artesões.

Galway, considerada como o coração cultural da Irlanda, o estilo de vida dos habitantes é vibrante, exemplos podem ser vistos nos numerosos festivais, celebrações e eventos. No mêm de julho a cidade abriga o Galway Arts Festival (foto: reprodução/Galway Arts Festival), onde acontece o famoso "Macnas parade". A encantadora cidade concentra o maior centr de música tradicional Irlandesa, mantida acesa nos pubs e por inúmeros artistas de rua. A parte mais bonita é a região chamada Connemara (Crédito da foto abaixo: Depositphotos) que fica na parte oeste de Galway.

O que vai fazer em Galway?

Como chegar a Galway

Como não existem voos diretos saindo do Brasil para Galway, a opção é viajar até Dublin pela KLM, com voos partindo de São Paulo. PESQUISAR PASSAGEM COM A KLM ►

Chegando em Dublin o viajante tem que ir pra estação Heuston que fica no centro de Dublin e comprar um ticket de trem da companhia Irish Rail (Iarnród Éireann) (Crédito da foto: theaa.ie) e encarar uma viagem que dura 2h até Galway. Tem também a opção do ônib us, saindo direto do aeroporto e realizar a viagem com duração aproximada de 3h.

Hospedagem em Galway, Irlanda
Mais buscados | 1 noite para 2 adultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.



The Connacht Hotel
3 estrelas | Muito bom, 8.0 (3.712 avaliações)
Dublin Road, Wellpark, Galway, Irlanda

A uma volta de 10 minutos do centro de Galway, este hotel aconchegante está localizado no distrito de Wellpark e tem sauna, piscina coberta e jacuzzi. Oferece uma academia, centro de beleza e piscina.

Cada quarto elegante em The Connacht Hotel inclui kitchenette e microondas, enquanto os banheiros tem chuveiro e secador de cabelo. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de chá e café fornecidos.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Para aqueles que não gostam de sair para o café da manhã, uma diversidade de opções estão disponíveis na sala de jantar do The Connacht Hotel.



Maldron Hotel Sandy Road Galway
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (3.140 avaliações)
Sandy Road, Headford Point, Galway City Center, Galway, Irlanda

A uma volta de 10 a 12 minutos do centro de Galway, este hotel moderno está localizado no distrito de Castlegar e tem salas de reuniões, recepção 24 horas e serviço de quarto 24 horas. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Este magnífico hotel fica no centro de Galway e oferece várias comodidades, como armazenamento de bagagem, serviço de babá e cofre. Lavanderia, salas de conferência e sala VIP também estão disponíveis aos visitantes para os hóspedes.

Os quartos modernos Maldron Hotel Sandy Road Galway são equipados com geladeira, utensílios para fazer chá e café e banheiro privativo. Oferecem ventilador de teto, ferro/tábua de passar roupas e sala de estar no quarto.



Park House Hotel Galway
4 estrelas | Ótimo, 9.0 (4.868 avaliações)
Forster Street, Eyre Square, Galway City Center, Galway, Irlanda

Este hotel está localizado no distrito de Galway City Center e oferece bagageiro, serviço de lavanderia e internet wireless gratuita. A uma curta volta de Praça Eyre, fornece quartos confortáveis equipados com ferro/tábua de passar roupas, banheiro privativo e telefone.

Park House Hotel Galway oferece quartos espaçosos equipados com chuveiro, secador de cabelo e TV a cabo/satélite.

Hóspedes do hotel podem aproveitar uma refeição única bar premiado e no restaurante premiado. Hóspedes podem começar o dia com um delicioso café da manhã irlandês todos os dias. Os visitantes encontrarão também grande quantidade de bares e restaurantes na região.



Travelodge Plus Galway
3 estrelas | Excelente, 8,5 (31 opiniões)
Tuam Road, Galway, Galway, Irlanda

Esta propriedade oferece: estacionamento, Check-in rápido, Wi-Fi gratuito

Convenientemente situado na zona de Galway em Galway, esta propriedade oferece-lhe acesso conveniente a atrações e espaços de restauração interessantes. Esta propriedade de 3 estrelas está repleta de comodidades no local, para aumentar a qualidade e o grau de diversão da sua estadia.

Ver mais ofertas de hotéis em Galway, Irlanda

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode