InterContinental São Paulo lança nova edição do seu cardápio digital

06/09/2017 11:48

por Redação Hôtelier News* - Agoda.com
Lombo de Cordeiro, Restaurante Tarsila, do InterContinental São Paulo - Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - O InterContinental São Paulo,
empreendimento do grupo IHG (InterContinental Hotels Group), apresentou uma novidade a seus clientes. Agora o meio de hospedagem tem um cardápio digital.

Segundo comentam os representantes do hotel, a nova versão une modernidade e design avançado e foi desenvolvida pela iRiS, fornecedor internacional de aplicativos corporativos para o setor hoteleiro. Conta com as fotos de todos os itens do menu servido no restaurante Tarsila, carta de vinhos e drinks do Godet Bar. A leitura pode ser feita em português e inglês.

Para Renato Oliveira, gerente de Alimentos e Bebidas do hotel, a versão digital aproxima ainda mais o cliente e há outro ganho. "Além da comodidade que o cardápio traz, há uma ação direta onde evita-se a impressão e desperdício de papel. Logo, há uma contribuição para o meio ambiente. E fazemos isso desde 2012, quando implantamos a primeira versão", reforça.

O cardápio digital é acessado por tablets que ficam à disposição dos clientes do Tarsila e Godet Bar.

*Fonte da matéria: Hôtelier News | O site da hotelaria - https://hoteliernews.com.br/noticias/intercontinental-sao-paulo-lanca-nova-edicao-do-seu-cardapio-digital-74929

Mais detalhes sobre o InterContinental São Paulo

InterContinental São Paulo
5 estrelas | Muito bom 7.9 (com base em 16 opniões)
Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista, São Paulo, Brasil

 

Quando visitar São Paulo, sentir-se-á em casa no InterContinental São Paulo, que oferece acomodação de qualidade e ótimos serviços. A partir daqui, os hóspedes podem desfrutar de um fácil acesso a tudo o que esta animada cidade tem para oferecer. Graças à sua localização conveniente, a propriedade oferece acesso fácil aos destinos imperdíveis da cidade.

 

Serviço e instalações hoteleiras de primeira classe que definem a experiência no InterContinental Hotels Group esperam por si no InterContinental São Paulo. Este hotel oferece inúmeras facilidades no local para satisfazer até os clientes mais exigentes.

Todas as acomodações dispõem de amenidades que garantem uma inigualável sensação de conforto. A propriedade tem à sua disposição várias ofertas de recreação, o que garante que você tenha muitas coisas para fazer durante a sua estadia. Seja qual for o propósito da visita, InterContinental São Paulo é uma excelente escolha para a sua estadia em São Paulo.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode