Informações para quem está planejando a viagem para Orlando

26/08/2018 12:49

Aeroporto Internacional de Orlando, Orlando, Flórida, Estados Unidos
Imagem: reprodução/divulgação

por informações Camille Panzera | Melhores Destinos - Detecta Hotel

 

Jacytan Melo | Travel and Tourism - Acesso ao aeroporto de Orlando - O Aeroporto Internacional de Orlando (foto) está a cerca de 20km de Downtown Orlando e da área da International Drive; seu acesso pode ser feito com carro, transporte público, táxis e shuttles. Quem se hospeda na Disney poderá utilizar o Disney's Magical Express Service, um ônibus que transporta os hóspedes do complexo entre o hotel e o aeroporto gratuitamente.

 

Ônibus Lynx, sai do aeroporto para diferentes pontos da cidade
Imagem: reprodução/divulgação

Para sair do aeroporto de ônibus você poderá utilizar os ônibus Lynx (foto), que levam a diferentes pontos da cidade. Para fazer o trajeto centro de Orlando - Aeroporto, utilize as linhas 11 e 51; para o trajeto Florida Mall/Sea World - Aeroporto, a linha 111; para o trajeto International Drive - Aeroporto, a linha 42. O embarque é feito no nível 1 do terminal A.

 

Aproveite! Ofertas e promoções exclusivas na Rentalcars.com

 

Imagem: reprodução/divulgação

Aluguel de Carros

 

Uma maneira prática de sair do aeroporto é alugar um carro logo ao desembarcar. Os automóveis são muito úteis para circular por Orlando porque os pontos de interesse da cidade ficam distantes um do outro. Veja informações sobre aluguel de carro em Orlando.

 

Note que a devolução do veículo alugado é feita em uma área diferente da área de embarque. Na entrada do aeroporto, você deverá seguir as placas que indicam onde será a devolução do veículo, de acordo com a locadora em que o empréstimo foi feito.

 

Rentalcars.com | Compare 221 fornecedores em mais de 42.000 localidades. Igualaremos o seu preço se achar uma oferta melhor. RESERVE AGORA!

 

Uma das alternativas de trajeto Aeroporto - Downtown Orlando é a S Semoran Blvd e FL-408; para quem pretende fazer o caminho International Dr - Aeroporto, o acesso principal é pela FL-528.

 

Disney's Magical Express Service, serviço de transporte gratuito
para os hóspedes - Imagem: Reprodução/Divulgação

Disney's Magical Express Service

 

A Disney oferece um serviço de transporte gratuito para seus hóspedes que chegam pelo Aeroporto International de Orlando. Para utilizá-lo é necessário fazer uma reserva por telefone ou internet, indicando o momento de chegada e o de partida da cidade. É um benefício muito bom para quem não pretende alugar um carro durante a viagem.

 

Uma observação importante: as bagagens vão em um veículo separado dos passageiros e chegam ao quarto dos hóspedes apenas algumas horas depois do check-in; se você precisar de algum tipo de objeto que estará dentro da mala, certifique-se de retirá-lo assim que desembarcar no aeroporto e antes de embarcar no Disney's Magical Express.

 

Super Shuttle, opção para saída do Orlando International Airport
Imagem: Reprodução/Divulgação

Shuttle (Transfer)

 

Um shuttle (transfer) é mais uma opção para deixar o Orlando International Airport e ir ao hotel. Esse tipo de transporte é muito utilizado nos EUA e vale a pena, principalmente, para quem está sozinho. As vans são compartilhadas e o pagamento é feito por passageiro; conforme a área de destino, cada local tem um valor. Entre as empresas que operam no aeroporto estão a Mears e a Super Shuttle.

 

Caso você pretenda fazer duas viagens (aeroporto-hotel e hotel-aeroporto), faça a reserva pelos sites já apontando os trajetos de ida e volta para obter descontos. O shuttle da Super Shuttle custa $20 por passageiro entre o aeroporto e a International Drive e $18 até Downtown Orlando (valores apurados em agosto de 2014).

 

Serviços de Táxi em Orlando

 

Eles estão presentes nos terminais do aeroporto de Orlando e são uma maneira fácil e prática de sair do local. As vantagens do táxi: é um veículo privado e o pagamento é feito pela corrida inteira, enquanto o shuttle é pago por passageiro. Espere gastar cerca de $33-39 dólares para ir até a International Drive e cerca de $35 para o trajeto até Downtown Orlando.

 

         

 

 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode