Infinity Blue (SC) tem diversão para crianças o ano inteiro

21/01/2019 08:43

Diversão para crianças o ano inteiro - Imagem: divulgação

por Nayara Fernandes | B4T Comm - Detecta Hotel


Resort conta com equipe de monitores treinada para atender bebês e crianças durante a hospedagem


Jacytan Melo | Travel and Tourism - Diversão é o que não falta no I nfinity Blue Resort & Spa. Com equipe de monitores treinada para atender bebês e crianças, os “tios” – como são chamados os recreadores – estão sempre preparados para entretê-los o ano inteiro, sete dias por semana, durante a estada no único resort de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

 

Ver vídeo | Balneário Camboriú, Santa Catarina https://youtu.be/3T0eDvXZnKw

 

Imagem: divulgação

Seja na piscina, na pista de aventura ou na sala de cinema, não faltam atividades para os pequenos. Durante a hospedagem, os pais podem ficar tranquilos para aproveitar ao máximo da infraestrutura do hotel, já que as atividades de lazer vão das 8h às 22h.

 

Com profissionais qualificados e preparados para os cuidados de bebês de 0 a 3 anos, o berçário do Infinity Blue conta com estrutura para acomodá-los da melhor forma possível. Com uma copa dedicada exclusivamente a atender os pequenos, o espaço conta com micro-ondas, leite em pó, fórmula e cadeira de alimentação. Durante as refeições e troca de fralda, no entanto, é necessário a presença dos pais.

 

Todos se divertem no Resort - Imagem: divulgação

Para os maiorzinhos, a partir dos 4 anos, há atividades de hora em hora. Seja na piscina, na quadra poliesportiva do resort ou durante uma trilha, as crianças estão sempre acompanhadas pelos monitores. Os tios ainda direcionam as atividades para cada faixa etária e os acompanham durante as refeições. No final do dia, às 22h, as crianças são deixadas com os pais.

 

A alimentação também é levada a sério e os pais podem solicitar menus especiais, desde que com antecedência, no momento da reserva e nos restaurantes do hotel. Para alimentação de crianças com restrições alimentares, basta informar aos monitores para que tudo seja preparado conforme a necessidade de cada um. O resort ainda conta com uma equipe de babás que podem ser contratadas à parte. Para solicitar o serviço, basta entrar em contato com a recepção do empreendimento.

 

Imagem: divulgação

O resort

 

Infinity Blue está localizado em meio a um complexo de 800 mil m² cercado por espécies da fauna e da flora preservada e à beira da semiprivativa Praia dos Amores. O resort ainda oferece três piscinas – infantil, adulto, e coberta e aquecida -, sauna, deck com serviço de praia, espaço kids, berçário, sala de cinema, sala de jogos e lan house. O Spa Infinity Blue oferece tratamentos estéticos e terapêuticos, salão de beleza completo com serviço de manicure, cabeleireiro e maquiagem. O espaço ainda oferece Massagem Kids com chocolate para as crianças. A dez minutos do centro urbano do município catarinense, o empreendimento conta ainda com quatro espaços que oferecem o melhor da gastronomia nacional e internacional.

 

Serviço:

lnfinity Blue Resort & Spa

Avenida Rui Barbosa, 1.000, Praia dos Amores - Balneário Camboriú - SC

 

 

Ver outras opções de hospedagens recomendados por viajantes


Mercure Camboriu Hotel
4 estrelas | Muito bom, 8,2 (4.028 avaliações)
Centro, Balneário Camboriú, SC, Brasil
Ver ofertas >


Marambaia Cassino Hotel
4 estrelas | Bom, 7,9 (1.925 avaliações)
Centro, Balneário Camboriú, SC, Brasil
Ver ofertas >


Bella Camboriu Hotel
3 estrelas | Fabuloso, 8,9 (2.213 avaliações)
Centro, Balneário Camboriú, SC, Brasil
Ver ofertas >

Ver mais opções de hospedagem em Balneário Camboriu, Santa Catarina >

 

     

 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode