Indonésia quer atrair mais visitantes estrangeiros de navios de cruzeiro

17/09/2019 07:15

por redação (com informações thejakartapost.com - 12Go Asia)
Imagem: The Jakarta Post/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - A Tailândia, o Vietnã e as Filipinas
têm se promovido recentemente e amplamente como destinos de navios de cruzeiro, mas a Indonésia sente potencial para oferecer mais aos operadores do setor.

Voos saindo do Brasil para Indonésia pela Etihad Airays - PESQUISAR PASSAGEM >

Nos últimos três anos, o número de visitantes estrangeiros na Indonésia que chegaram de navios de cruzeiro triplicou e o país está buscando impulsionar seu mercado de turismo de navios de cruzeiro. A meta para 2019 é de pelo menos 430.000 viajantes estrangeiros, quase um aumento de 20% em relação aos números do ano passado. A meta para as escalas portuárias da Indonésia em 2019 é 667.

Planejamento de viagens na Ásia - Reserve Trens, Ônibus, Ferries, Transferências e Voos >

Atualmente, o mercado potencial para viajantes estrangeiros do leste da Ásia é estimado em 2 milhões de pessoas por ano; o número de viajantes da Austrália e da Nova Zelândia que optam por navios de cruzeiro chega a 1,3 milhão de pessoas por ano. Durante a recente conferência de cruzeiros Cruise360 da Australásia, os operadores de cruzeiros da conferência da Cruise International Association (CLIA) da Australásia expressaram grande interesse em aumentar o número de chamadas para os portos indianos.

A Indonésia, que tem mais de 17.000 ilhas à sua disposição, é de fato um destino muito atraente para o turismo de cruzeiros. 19 portos indonésios já foram escolhidos para promoção. Isso inclui Tanjung Lesung em Banten, Belitung em Bangka Belitung Islands, Balikpapan em East Kalimantan, Rinca Island em East Nusa Tenggara e Ambon. (Foto acima: Tanjung Lesung, Banten Province/Indonésia Travel Guide/reprodução)

Encontre hotéis em:

Tanjung Lesung, Indonésia

Banten, Indonésia

Balikpapan, Indonésia

East Nusa Tenggara

Ambon, Indonésia

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode