Inaugurado há menos de um ano, Intercity Suape Costa Dourada (PE) já celebra bons resultados

06/09/2017 11:00

por Redação Hôtelier News* _ Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Litoral Sul de Pernambuco
recebeu neste ano mais uma opção de hospedagem: o I ntercity Suape Costa Dourada , empreendimento que integra o Complexo Costa Dourada, localizado às margens da PE-60, no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. Com 296 apartamentos divididos nas categorias Standard, Luxo Superior e Suíte Master, o equipamento é segmentado para executivos e tem 11 pavimentos, sendo o último como área de lazer.

Além de localização privilegiada, o hotel possui fitness center, sauna a vapor, piscina, jacuzzi ao ar livre, restaurante com café da manhã, room service, bares no lobby e na piscina, além de área de convenções com salas multifuncionais e capacidade para até 300 pessoas. "Com menos de um ano de inauguração, o Intercity Suape Costa Dourada já comemora excelentes resultados em 2017. O hotel está em primeiro lugar, nos últimos três meses, entre as unidades da rede Intercity de todo o Brasil, nas categorias Qualidade e Satisfação do Cliente. Já o levantamento de market share regista o Intecity Suape em terceiro lugar , entre os principais hotéis de Pernambuco, com 59,17% de ocupação", destaca Edmilson Pereira, gerente da unidade.

 

O hotel também é destaque na questão da sustentabilidade. Uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) faz o tratamento dos efluentes líquidos e sólidos, que são reutilizados na irrigação dos jardins e no abastecimento das caixas de descargas de todo o empreendimento. Além disso, todas as lâmpadas são de LED, mais econômicas e duradouras, e o sistema de água quente funciona com energia solar. O edifício possui também quatro grupos de geradores, com potência de 1.500 kVAs, contemplando autonomia plena em 100% do empreendimento, em caso de falta de energia. Conta ainda com segurança e bombeiros civis 24hs, além de completo sistema de segurança eletrônica monitorada.

Aliado a essa estrutura, o Intercity Suape oferece a vantagem de estar no Shopping Costa Dourada, que conta com lojas, praça de alimentação, serviços e cinemas. Inclusive, o hóspede do hotel ganha, automaticamente, um ingresso para os Cinemas Costa Dourada, podendo escolher qual dos filmes em cartaz irá assistir.

Serviço:
Intercity Suape Costa Dourada
Rodovia PE-60 3.200 - Shopping Costa Dourada, Cabo de Santo Agostinho, PE, Brasil

*Fonte da matéria: Hôtelier News | O site da hotelaria - https://hoteliernews.com.br/noticias/inaugurado-ha-menos-de-um-ano-intercity-suape-costa-dourada-pe-ja-celebra-bons-resultados-74927

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode