Ilhas Faroé, destino turístico do Atlântico Norte

03/11/2023 09:35

O arquipélago é formado por 18 ilhas maiores e outras menores desabitadas que acolhem, ao todo, 47 mil pessoas em uma área de 1.399 km²

por redação (com informações da Wikipédia.org e Civitatis)
Crédito da foto: zap.aeiou.pt

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Ilhas Faroé são um território dependente da Dinamarca, localizado no Atlântico Norte entre a Escócia e a Islândia.

O arquipélago é formado por 18 ilhas maiores e outras menores desabitadas que acolhem, ao todo, 47 mil pessoas em uma área de 1.399 km². Na ilha maior (Streymoy), encontra-se a capital, Tórshavn, com 16 mil habitantes (1999). As terras mais próximas são as ilhas mais setentrionais da Escócia (Reino Unido), que ficam a sul-sudeste, e a Islândia, situada a noroeste. (Foto acima: Torshavn Faroe Islands/photohound.co)

Ilhas Faroé são autónomas desde 1948, tendo decidido não aderir à União Europeia. Gradualmente têm alcançado maior autonomia e para o futuro tem-se descortinado a possibilidade de tornarem-se independentes da Dinamarca. Todas as ilhas são habitadas excepto Lítla Dímun.

Festivais

O principal festival das ilhas é o Ólavsøka, que é realizado no dia 29 de julho e homenageia São Olavo. As celebrações são realizadas em Tórshavn, com início na noite do dia 28 e até ao dia 31. (Fonte: Wikipédia.org) (Foto acima: Ólavsøka festival Faroe Islands/every-day-is-special.blogspot.com)

O que fazer em Ilhas Faroé - Melhores atividades

  Como chegar nas Ilhas Faroé

Compare e reserve voos para as Ilhas Faroé com a KLM - Reserve seu voo para as Ilhas Faroé com ótimos serviços de bordo. Voe com a KLM e curta sua viagem ao máximo com nossos horários de voos convenientes. PESQUISAR PASSAGEM ►

Hospedagem nas Ilhas Faroé



Hotel Vágar
2 estrelas | Bom, 7,1 (309 avaliações)
Djúpheiðar 2, Sørvágur 380, Ilhas Faroé

Em Sorvagur, Hotel Vágar fica a aproximadamente 10 minutos de carro de Tindholmur e de Sandavagur Church. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

O que oferece: café da manhã grátis, cancelamento grátis



Gjaargardur Guesthouse Gjogv
3 estrelas | Excelente, 8,4 (527 avaliações)
20 Dalavegur, Gjógv, Ilhas Faroé

O que oferece: Wi-Fi grátis, café da manhã grátis



Giljanes Hostel
1 estrelas | Excelente, 8,2 (485 avaliações)
Giljanes Hostel, Á Hillingatanga, Faroe Islands

Apresentando WiFi gratuito, o Giljanes Hostel está situado em Sandavágur. A acomodação dispõe de cozinha compartilhada e lounge compartilhado. O albergue fica a 21 km de Tórshavn e a 36 km de Klaksvík.



Visithomes Faroe Islands
2 estrelas | Excelente, 9,5 (222 avaliações)
Áargarður 10, Klaksvík 520, Ilhas Faroé

Perto da praia em Leirvik, visitHOMES Faroe Islands fica a 9 minutos de carro de Foroya Bjor. As comodidades presentes incluem check-out expresso, armazenamento para bagagem e café/chá na área comum. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto (disponível 24 horas) e estacionamento grátis sem manobrista no local.

O que oferece: Wi-Fi grátis, café da manhã grátis

Mais ofertas de hospedagem ►

Voltar

Ingressos mais populares MLB (Baseball)
iVisa.com
iVisa.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode