Ilha de Toque Toque Hotel (SP) inaugura spa em parceria com L’Occitane au Brésil

07/08/2017 12:59

Escrito por Filip Calixto | Hôtelier News
Informações do hotel e fotos: Detecta Hotel

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel,
localizado em São Sebastião, no litoral paulista, colocou em operação mais um espaço dedicado ao relaxamento dos hóspedes instalados no empreendimento. Trata-se do novo Spa Ilha de Toque Toque L´Occitane au Brésil. O ambiente vai oferecer serviços exclusivos a partir da parceria entre o hotel e a marca que é referência no mercado de beleza. Nos tratamentos e sessões serão utilizados os produtos da L´Occitane au Brésil.

O spa fica no espaço onde já funcionava a sala de massagem no estabelecimento e para atender no novo formato passou por algumas transformações pensando em aliar o que há de melhor em equipamentos e produtos para massagens terapêuticas.

A inauguração aconteceu 03 de agosto, quando já começou a atender hóspedes e não hóspedes - em ambos os casos com serviço recepção exclusiva para atendimento e agendamento das sessões.

O propósito da parceria com a L´Occitane au Brésil, de acordo com os sócios-fundadores do hotel, é oferecer experiências memoráveis, agregar valor à estadia e mimar os hóspedes que se constituem exclusivamente de casais. "Com o Spa Ilha de Toque Toque L’Occitane au Brésil demos mais um passo largo na oferta de serviços de qualidade e experiências inesquecíveis para casais apaixonados que frequentam nosso espaço", diz Edson Pavão, sócio fundador do hotel.

Fonte da matéria: https://www.hoteliernews.com.br/noticias/ilha-de-toque-toque-hotel-sp-inaugura-spa-em-parceria-com-l-occitane-au-bresil-74637

Mais de detalhes sobre o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel
4 estrelas | Pontuação: Fabuloso 8.8 (1.016 avaliações de hóspedes)
Rod. Dr. Manoel Hypólito Rego,1285, Praia Toque Toque Grande, São Sebastião, SP, Brasil

O que os hóspedes disseram:

  • Vistas maravilhosas... Bem localizado
  • Ótimos funcionários... Equipe receptiva
  • Jantar excelente... Adorou o restaurante
  • Quartos com tamanho bom ... Quartos impecáveis

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é ideal para:  Viajantes individuais, Casais (mais popular), Viajantes de negócios, Famílias e Grupos

O hotel - A uma caminhada de 10 minutos do centro de São Sebastião, este hotel está situado no distrito de Toque Toque Grande e tem piscina descoberta, sauna e jacuzzi. Acesso à internet de cortesia está disponível dentro do hotel.

Cada quarto único em Ilha de Toque Toque Boutique Hotel inclui TV a cabo/satélite e mini bar, e os banheiros tem roupões de banho e chuveiro. Todos têm internet wireless, aparelho de cd e TV de tela plana.

O hotel fornece um conveniente café. Refeições podem também serem aproveitadas no terraço do restaurante.

Galeria                

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode