IL Campanario Villaggio Resort lança programação gastronômica para finais de semana até o final do Inverno

02/08/2017 12:23

por Redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - Empreendimento localizado em Jurerê Internacional, conhecida região praiana de Florianópolis (SC), o IL Campanario Villaggio Resort realiza, nos meses de agosto e setembro, o Eat & Stay Experience. A ação consiste numa programação repleta de atrações gastronômicas para os hóspedes que ficarem no empreendimento nos finais de semana de ambos os meses.

As atividades começam nesta quinta-feira (3), com um pocket show exclusivo de Tributo à Banda Abba e um Festival de Sopas com quatro opções de sabores. Participam da atração os hóspedes que reservarem a partir de duas diárias em datas que coincidam com as ocasiões.

A programação prevê ainda Festival de Fondues, realizado na sexta-feira com as opções de queijo e chocolate. No sábado, o almoço é uma feijoada acompanhada de samba ao vivo. E, no domingo é dia de Moqueca de Peixe. Tudo com assinatura do chef Rafael Campagnolo.

Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/il-campanario-villaggio-resort-lanca-programacao-gastronomica-para-finais-de-semana-ate-o-final-do-inverno-74593

Crédito das fotos: Detecta Hotel

Mais detalhes sobre o IL Campanario Villaggio Resort

IL Campanario Villaggio Resort
5 estrelas | Pontuação: Muito bom 8.3 (1.335 avaliações de hóspedes)
 Av. Dos Buzios, 1760, Jurerê Internacional, Florianópolis, SC, Brasil

O que os hóspedes disseram:

  • Adorou a piscina
  • Restaurante próprio excelente
  • Lojas próximas convenientes
  • Bem localizado
  • Quartos com tamanho bom

O IL Campanario Villaggio Resort  é ideal para:  Viajantes individuais, Casais, Viajantes de negóciosm Famílias (mais popular) e Grupos

O hotel - A uma volta de 10 minutos do centro de Florianópolis, este resort moderno está situado no bairro de Jurerê e tem sauna, internet wireless gratuita e piscina descoberta. Apenas uma curta volta da costa, está localizado idealmente para aqueles buscando um refúgio na beira da praia.

 

Este elegante resort possui várias comodidades, como clube para crianças, piscina infantil e centro de beleza. A recepção opera 24 horas e os prestativos funcionários estão sempre prontos para sugerir atrações locais, organizar passeios ou informá-lo sobre pontos turísticos. Uma academia bem equipada também está disponível.

 

Os quartos modernos IL Campanario Villaggio Resort oferecem mini bar, utensílios para fazer chá e café e kitchenette. Todos têm aparelho de cd, telefone e internet wireless.

O resort oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia.

IL Campanario Villaggio Resort está a só 20 minutos caminhando de Projeto Tamar. A Praia de Canasvieiras está a apenas 20 minutos de carro do resort.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode