Serra da Estrela em Campos do Jordão (SP): localização, conforto, lazer e gastronomia destacada

04/07/2019 09:44

Escrito por Peter Kutuchian | Hôtelier News - Detecta Hotel
Crédito da foto: Peter Kutuchian
 
Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Quem sobe a Serra da Mantiqueira para conhecer o Ho tel Serra da Estrela, em Campos do Jordão, município paulista situado a cerca de 170 quilômetros da capital, fica encantado com o hotel. Com localização privilegiada, o empreendimento, inaugurado em 2004, fica no Bairro de Capivari, a uma quadra de uma das principais vias da região e a três quarteirões da praça onde acontece o famoso Festival de Inverno
 
Ver vídeo | Vai a Campos do Jordao? Assista esse video antes... (Créditos do vídeo: Camila Ticiane)
 
Para quem gosta de curtir as lojas e restaurantes do point mais famoso de Campos de Jordão, o Serra da Estrela favorece o hóspede a chegar, entregar o carro ao manobrista e lembrar do veículo apenas na hora do check-out. Saindo do lobby, é só caminhar até a esquina, virar à direita e em dois minutos já pode-se estar na Avenida Macedo Soares.
 
 
Para os hóspedes que apreciam também os atrativos naturais, o Serra da Estrela fica a cinco minutos da Ducha de Prata, a dez do Morro do Elefante, a 20 minutos do Pico Itapeva e a 25 do Horto Florestal.
 
A infraestrutura e o atendimento do hotel jordanense garante uma estada positiva com várias tipos de quartos, incluindo as suítes Prime e Nobre, recém-reformadas, além de outros quartos que incluem lareira.
 
Para o lazer, destaque ao spa que oferece tratamentos de relaxamento. piscina aquecida, parquinho infantil, berçário, copa do bebê, brinquedoteca, sala de TV e salão de jogos. Salas para eventos, lounge com lareira, loja de produtos naturais e estacionamento, completam as atrações do Serra da Estrela.
 
 
Hospedagem
 
O Serra da Estrela conta com 78 habitações, distribuídas em sete categorias, atendendo todos os gostos, desde quartos compactos para uma ocupação single ou double; para famílias de quatro ou cinco pessoas, com lareira, e as recém renovadas, a Suíte Master, com dois quartos e que pode ser conjugada com outro quarto, formando um grande apartamento, e a Suíte Prime, especial para casais, principalmente aqueles que comemoram aniversário de casamento ou estão em Lua de Mel.
 
A Suíte Prime conta com banheira de hidromassagem, box com dois chuveiros, banheiro integrado ao quarto e cama dossel. Amenities especiais da marca Realgem’s, TV de 42”, armário e cofre completam as amenidades da habitação.
 
 
Sustentabilidade
 
O Hotel Serra da Estrela implantou no ano passado novo posicionamento, cujo objetivo é exercer uma hospitalidade que ofereça, além da boa estada, bem estar, qualidade de vida, com foco na sustentabilidade. Por isso, o empreendimento está engajado com as seguintes ações.
 
- Reaproveitamento da água da chuva e das ‘águas cinzas’ em algumas áreas do hotel como lavanderia, nas descargas dos vasos sanitários, limpeza de vidros, calçadas e jardim. O sistema abastece diariamente com mais de 100 mil litros de água reutilizável – suficiente para suprir toda a demanda por aproximadamente 15 dias; 
- Substituição de todas as lâmpadas incandescentes por de LED; 
- Amenities com certificação “selo verde”; 
- Vidros thermo-acústicos em todos os quartos para propiciar conforto e silêncio; 
- No Spa são utilizados produtos Adcos, que não são testados em animais, e as terapias oferecidas são especiais; 
- A piscina aquecida utiliza tecnologia para menor consumo de energia; 
- Brinquedoteca com produtos pedagógicos.
 
Serviço:
Hotel Serra da Estrela

4 estrelas | Ótimo, 9.1 (1.387 avaliações de hóspedes)
Rua Mario Otoni Rezende, 160 | Capivari, Campos do Jordão, Estado de São Paulo, Brasil

O que os hóspedes disseram: Ótimos funcionários, Refeições saborosas, Localização excelente

Ver vídeo do Hotel Serra da Estrela

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Campos do Jordão, este hotel está localizado no distrito de a Vila Capivari e oferece internet wireless gratuita, piscina infantil e aluguel de bicicleta gratuito. Está também a poucos minutos de muitas atrações turísticas incluindo o Shopping Aspen Mall e Choperia Baden Baden.

Hotel Serra da Estrela tem 78 quartos oferecendo o essencial para garantir uma estadia confortável. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

Hotel Serra da Estrela está a 10 minutos a pé de Estação Ferroviária Emílio Ribas. Dirigindo, o hotel está a apenas vinte minutos de Mirante do Belvedere e de Horto Florestal.

 
     
 
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode