ibis Budget promove campanha 'Simples Assim' evidenciando marca supereconômica

30/10/2017 13:21

por redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - A marca ibis Budget
anuncia a sua nova campanha 'Simples Assim’. O objetivo da novidade é evidenciar a simplicidade da marca, que é referência no segmento supereconômico. A nova campanha mostra as vantagens de ficar em um hotel de marca, posicionando-a como uma opção inteligente, econômica e simples. André Vasco, apresentador e youtuber, é o embaixador da ação e mostra o valor das coisas simples.

De acordo com Fernanda Zupo, gerente de Marketing para a rede ibis na América do Sul, a marca é ideal, já que alia simplicidade com produtos, serviços de qualidade, economia, boa localização e tarifas especiais. “Em resumo, a marca oferece uma escolha inteligente, pois tem ótimo custo-benefício”, completou.

O ibis budget São Paulo São João, que fica na zona central de São Paulo, disponibiliza o novo conceito de quartos compartilhados. Com decoração mais despojada, cada apartamento tem armários e capacidade de receber até quatro hóspedes no mesmo quarto. "É uma boa opção para quem deseja conhecer os principais pontos turísticos da cidade, seja com família ou amigos", afirma Fernanda.

*Fonte da informação: https://hoteliernews.com.br/noticias/ibis-budget-promove-campanha-simples-assim-evidenciando-marca-supereconomica-75452

Mais detalhes sobre o ibis budget São Paulo São João

  

ibis budget São Paulo São João
3 estrelas | Bom, 7.0 (1.926 avaliações de hóspedes)
 Av. São João, 1140 - Centro, Centro Novo, São Paulo, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel oferece recepção 24 horas, elevador e internet wireless gratuita. Este hotel fica convenientemente situado no centro da cidade.

Ibis budget São Paulo São João anteriormente Fórmula 1 tem 260 quartos modernos fornecendo o essencial para garantir uma estadia confortável.

O hotel fornece um conveniente café.

A localização do ibis budget São Paulo São João anteriormente Fórmula 1 permite ao hóspede acessar muitas atrações turísticas a pé. Sala São Paulo, o Mirante do Vale e Zona Central de São Paulo estão a 20 minutos do hotel.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode