Iberostar Praia do Forte encerra o ano com novidades e show de Carlinhos Brown

24/12/2016 13:17

Por Andressa Volpini | Diário do Turismo
No show de Réveillon, que ocorrerá dia 31 de dezembro, quem comandará o palco do resort é Carlinhos Brown. Imagem: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Para celebrar a virada do ano em grande estilo, o Iberostar Praia do Forte conta com uma atração pra lá de especial. No show de Réveillon, que ocorrerá dia 31 de dezembro, quem comandará o palco do resort é Carlinhos Brown (foto).

Detecta Hotel - O mais querido pelos viajantes - Mais de 307 milhões de viajantes confiaram em nós na hora de escolherem a melhor oferta de hotel no ano passado.

Além do show, o resort prepara uma ceia especial de Réveillon. No menu, os hóspedes encontrarão o melhor da gastronomia brasileira, principalmente a baiana.

Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim!

Quem se hospedar no resort terá, ainda, uma vista privilegiada da belíssima queima de fogos que acontece na praia. No resort, uma cascata de espumante estará disponível para todos brindarem a chegada do novo ano.

Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora!

Novidades

Já em 2017, a Iberostar disponibiliza uma nova opção de serviço para seus hóspedes. Seguindo o conceito de hotel boutique, a marca lança o Star Prestige. Ele consiste em um serviço de categoria superior, com vantagens exclusivas e atendimento especial.

Economize até 80% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Reserve Agora!

Nós ofereceremos um serviço personalizado, como é feito em hotéis boutique. O hóspede que solicitar pelo Star Prestige terá a disposição um mordomo e garçons exclusivos. Terá, ainda, acesso a um cardápio de comidas e bebidas feitas excepcionalmente para esses clientes. Também terá acesso a rede de wi-fi exclusiva e música ambiente”, releva Orlando Giglio, diretor geral da Iberostar Brasil.

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.

Segundo ele, a Iberostar visa oferecer ainda mais comodidades e serviços exclusivos aos hóspedes. “Nosso objetivo é sempre dar o melhor e inovar”, finaliza.

Conheça mais sobre o Iberostar Bahia e faça agora mesmo sua reserva!

Iberostar Bahia - 5 estrelas - Conceito: Fabuloso 8,9 (com base em 339 avaliações de hóspedes)
Rod. BA 99, km 56 - Mata de São João Bahia, Praia do Forte, Bahia, Brasil

Com uma boate interna e um salão de beleza, Iberostar Bahia está localizado em Mata de São João e oferece acomodação 5 estrelas. Tem campo de golfe, jacuzzi, piscina descoberta e sauna.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!

Resort fornece uma recepção 24 horas, além de clube para crianças, quadra de tênis ao ar livre e pacote all-inclusive. O resort oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias grandes e pequenas serviços como playground e piscina infantil. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Mata de São João.

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

Cada quarto é bem equipado com mini bar, banheira de hidromassagem e geladeira para tornar sua estadia confortável. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de café e chá fornecidos.

O resort oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia.

VERIFIQUE DISPONIBILIDADES E PREÇOS - RESERVE AGORA!
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode