Hyatt Regency é aberto na capital da Rússia, Moscou

22/12/2017 13:15

por redação Hôtelier News* - Booking.com
Hyatt Regency Moscow Petrovsky Park, Moscou, Rússia - Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - A Hyatt Hotels anunciou a abertura do Hyatt Regency Moscow Petrovsky Park,
o primeiro da marca na capital da Rússsia a segunda propriedade da rede no destino. Esta nova abertura marca o quarto hotel no portfólio russo do Hyatt, que se une o Ararat Park Hyatt Moscow, Hyatt Regency Ekaterinburg e Hyatt Regency Sochi.

O Hyatt Regency Moscow Petrovsky Park foi projetado para conectar viajantes empresariais e de lazer a todas as ofertas de Moscou. A propriedade está centralmente localizada no VTB Arena Park Project, e está a poucos passos da famosa Arena VTB - Central Dynamo Stadium (foto: reprodução), chamado por Lev Yashin. Além disso, a localização conveniente do hotel na Avenida Leningradsky oferece aos hóspedes um fácil acesso ao Aeroporto Internacional Sheremetyevo e ao centro histórico de Moscou.

Compre seu ingresso online para Copa do Mundo de 2018, em Moscou, Rússia >

O hotel dispõe de 298 quartos e 39 suítes. Cada quarto está equipado com comodidades tanto para viajantes de negócios como de lazer. Conta com três restaurantes e bares no local: o Hyatt Regency Moscow Petrovsky Park, o Heritage Restaurant e o Oriental Cocktail Bar & Restaurant (foto abaixo: reprodução).

A propriedade possui 3,5 mil metros quadrados de instalações versáteis e multifacetadas de conferências e espaços para eventos. O hotel pode acomodar uma variedade de eventos de jantares de gala e grandes eventos sociais.

Já para os hóspedes que não abrem mão de uma vida mais saudável, está a disposição o Olympus Fitness & Spa (foto: reprodução), centro que dispões de uma academia 24 horas, piscina, área de relaxamento, jacuzzi e saunas.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/hyatt-regency-e-aberto-na-capital-da-russia-moscou-75914

Mais detalhes sobre o Hyatt Regency Moscow Petrovsky Park

Hyatt Regency Moscow Petrovsky Park
Leningradsky Avenue 36 Building 33, Aeroport, 125167, Moscou, Rússia

O Hyatt Regency Moscow Petrovsky Park está situado em Moscou, ao lado do histórico Parque Petrovsky e do palácio epontumous e a 5 minutos a pé do Estádio VTB Arena - Dinamo. O hotel dispõe de vários restaurantes e bares, onde você pode desfrutar de experiências culinárias animadas. A espaçosa academia no local irá ajudar você a manter a forma e energizar.

Os quartos contemporâneos e práticos do Hyatt Petrovsky Park incluem ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar e uma cozinha compacta, e alguns contam com uma cozinha compacta e uma sala de estar. Os quartos dispõem de banheiro privativo com box amplo ou banheira.

O Regency Club Lounge está localizado no 12º andar, onde você pode desfrutar de um café da manhã continental, e de coquetéis à noite no lounge. O Hyatt Regency Moscow Petrovsky Park dispõe de espaços para conferências espaçosos para vários eventos.

O hotel fica a 6 km do Kremlin e da Praça Vermelha e a 500 m da Estação de Metrô Dinamo. O Hyatt Regency Moscow Petrovsky Park fica a 1,5 km da Estação de Trem Belorussky e a 28 km do Aeroporto Internacional Sheremetyevo.

           

 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode