Hyatt Place San Pedro Sula é inaugurado em Honduras

11/09/2018 10:59



por redação (com informações Hôtelier News) - Agoda.com
Imagens do hotel: reprodução/divulgação

Ver vídeo - San Pedro Sula, Honduras: https://youtu.be/MnUg7zTYrrg

Jacytan Melo | Travel and Tourism - A Hyatt Hotels
anunciou nesta semana que o Hyatt Place San Pedro Sula está oficialmente aberto na segunda maior cidade de Honduras. Com esta adição, a rede hoteleira passa a ter dois empreendimentos no país. O novo Hyatt Place é de propriedade da Latam Hotel Corporation, que atualmente possui seis hotéis e centros de convenções em seu portfólio. A operação é da GHL, grupo colombiano com 70 hotéis na América Latina.

Novo hotel Hyatt tem localização como destaque



O novo Hyatt Place conta com 138 apartamentos, bar com cafés e cervejas especiais, academia 24 horas e uma piscina ao ar livre. Localizado na avenida Circunvalacion, área popular da cidade que oferece o Agora Mall, com diversos restaurantes, comércio e entretenimento. O hotel está situado a aproximadamente 30 minutos do Aeroporto Internacional Ramón Villeda Morales, também conhecido como Aeroporto Internacional de La Mesa.

Mais detalhes sobre o Hyatt Place San Pedro Sula


Hyatt Place San Pedro Sula
3.5 estrelas | Incrível, 9.3 (5 comentários)
Av. Circunvalacion, 10-11, Calle Colonia, Trejo, Centro do Agora, San Pedro Sula, Honduras

Projetado tanto para viagens de negócios como para viagens de lazer, Hyatt Place San Pedro Sula está idealmente situado em San Pedro Sula, um dos locais mais populares da cidade. A partir daqui, os hóspedes podem aproveitar ao máximo tudo o que a animada cidade tem para oferecer.

Com a sua localização conveniente, a propriedade oferece fácil acesso aos destinos imperdível da cidade.  Todo esforço é feito para que os hóspedes se sintam confortáveis. Para fazer isso, a propriedade oferece o melhor em serviços e amenidades.

Esta propriedade oferece inúmeras facilidades no local para satisfazer até os clientes mais exigentes. Todas as acomodações do hotel oferecem comodidades personalizadas para garantir uma sensação inigualável de conforto. Além disso, o anfitrião de ofertas recreativas do hotel garante que você tenha muita coisa para fazer durante sua estadia. Quando você está procurando por uma acomodação confortável e conveniente em San Pedro Sula, faça do Hyatt Place San Pedro Sula sua casa longe de casa.

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode