Hua Hin International Jazz Festival 2020 retorna em dezembro

26/11/2020 13:07

Serão realizadas diversas apresentações de mais de 50 músicos de jazz e artistas premiados

por redação (com informações da tatnews.org e 12Go Asia)
Foto: thaitravelblogs.com/reprodução

Promoções de voos para você voltar a viajar >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) -
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), em cooperação com o Município de Hua Hin e C entara Grand Beach Resort  e Villas Hua Hin, tem o prazer de anunciar que o tão aguardado Hua Hin International Jazz Festival 2020 será realizado no próximo mês.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

Programado para 4 a 5 de dezembro de 2020, o festival anual de música promete sofisticação musical chique e uma vibração relaxante, sem taxa de admissão para o Festival.

Seguro Viagem Coronavirus - NOVIDADE! | Quem está fora do Brasil também pode contratar seu seguro de viagem com cobertura para o coronavírus! >

O Sr. Tanes Petsuwan, vice-governador de comunicações de marketing da TAT, disse: “O Hua Hin International Jazz Festival 2020 deve atrair não menos que 10.000 turistas que virão para desfrutar das imagens e sons do Festival. O evento faz parte da estratégia de marketing de música e eventos da TAT para ajudar a estabelecer Hua Hin como a ‘Casa do Jazz’ na Tailândia e um dos principais destinos globais da música jazz em geral. ”

O emocionante festival de fim de semana apresentará diferentes estilos e épocas da música com diversas apresentações de jazz, incluindo 50 dos mais promissores artistas de jazz e artistas premiados. Isso inclui músicos de jazz famosos como Keith Nolan, o renomado trompetista Steve Cannon e o sensacional vocalista de jazz Julian Cary. Artistas tailandeses completam o programa com apresentações de Koh Mr. Saxman, o famoso cantor Burin Boonvisut e Sincharoen Brothers, para citar apenas alguns.

A Jetradar pesquisa sites de viagens e de companhias aéreas para ajudar você a encontrar voos econômicos, com os melhores preços. >

Para uma lista completa e outras informações, visite www.facebook.com/huahinjazz.

Sobre Hua Hin, Tailândia

O viajante está em busca de diversão e tranquilidade à beira-mar? Irá encontrar tudo isso em Hua Hin A poucas horas de carro da capital Bangkok, a cidade costuma estar repleta de moradores locais (isso antes da pandemia) que descem para o litoral nos finais de semnana. Isso demonstra que as atrações e coisas para fazer em Hua Hin são ótimas tanto para os nativos quanto para os turistas.

Atrações

Retome seus planos com os melhores voos. Compre passagens com desconto sem precisar ter milhas >

Rotas populares de transportes para se chegar a Hua Hin

Situado ao sudoeste de Bangkok, Hua Hin fica cerca de 3 horas de carro. A maneira mais barata de chegar a Hua Hin é de trem, que leva cerca de 4 horas. Os trens partem das estações ferroviárias Bang Sue e Hua Lamphong, em Bangkok, das 8h às quase 23h. Viajar de trem permite que você chegue à estação Hua Hin, que tem a Sala de Espera Real

Tem a opção dos ônibus diários para Hua Hin, a partir do Terminal Rodoviário Sul de Bangkok (Sai Tai Mai) ou então pegar uma van – que provavelmente chegará mais rápido, mas esteja ciente do espaço limitado para bagagens. As vans geralmente acomodam de 10 a 12 pessoas, possuem ar-condicionado e saem do Terminal Sul, bem como da Khao San Road, Ekkamai e Mo Chit.

Hospedagem em Hua Hin, Tailândia


Hilton Hua Hin Resorts & Spa
5 estrrelas | Excelente, 8.4 (2.193 avaliações)
Hua Hin, Tailândia

VER OFERTAS >


ibis Hua Hin
3 estrelas | Bom, 7.9 (2.885 avaliações)
Hua Hin, Tailândia

VER OFERTAS >


Anantara Hua Hin Resort
5 estrelas | Excelente, 8.7 (549 avaliações)
Hua Hin, Tailândia

VER OFERTAS >


G Hua Hin Resort & Mall
4 estrelas | Excelente, 8.9 (582 avaliações)
Hua Hin, Tailândia

VER OFERTAS >


Amari Hua Hin
4 estrelas | Excelente, 8.7 (839 avaliações)
Hua Hin, Tailândia

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis em Hua Hin, Tailândia >

 

Voltar

Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode