Lista das 10 principais atividades turísticas mais populares da Ásia

02/12/2023 09:43

TripAdvisor divulgou em 2019 uma lista das 10 principais atividades turísticas mais populares da Ásia, que ainda  permanece atual

por redação (com informações tripadvisor.co.uk - 12Go Asia)
Ubud, Bali, Indonésia - Foto: reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - O site TripAdvisor revelou a lista das "Dez Principais Experiências na Ásia" com base nas avaliações dos usuários. A lista inclui principalmente passeios organizados por fornecedores locais. Agora sabemos o que os visitantes estrangeiros gostam de fazer na Ásia!

Melhor de Ubud Tour com Jungle Swing lidera o ranking dos melhores experiências. O passeio inclui visitas a terraços de arroz, tombados pela UNESCO, em Ubud (foto: Pinterest/reprodução), a Floresta dos Macacos e outras atrações naturais. Junte-se a ele quando estiver em Bali, na Indonésia.

O vice-campeão é o Xian Evening Food Tour, passeios de tuk-tuk, trazendo viajantes para os restaurantes de fast food em Xian, na China. O passeio de comida e cerveja de Pequim (foto: reprodução) Hutong por tuk-tuk é a terceira atividade mais popular na Ásia entre os viajantes. Seu destaque é comer como um local nas vielas sinuosas de um autêntico hutong na China.

Outras atividades que chegaram ao top 10 são:

04. Aula de culinária tailandesa e Akha em Chiang Mai, Tailândia (foto: reprodução)
05. Grupo pequeno Hanói. Excursão de comida de rua com um verdadeiro fã ferrenho, Vietnã
06. Excursão de bicicleta de pequeno grupo em Tóquio, Japão
07. A história dos túneis de Cu Chi em um barco de luxo, Vietnã
08. Excursão de um pequeno grupo de Angkor Wat em Siem Reap, Camboja
09 . Krabi cruzeiros pôr do sol, Tailândia
10. Dharavi favela excursão de pequenos grupos em Mumbai, Índia

De 10 experiências quatro são orientados para a comida. Todos, exceto dois, são passeios em pequenos grupos. E finalmente dois são cruzeiros de barco. Estas são três tendências bem pronunciadas do mercado turístico atual na Ásia: atividades pequenas / individuais; cruzeiros; Comida.

Curiosamente, nem as atividades relacionadas com o mar / água foram mencionadas (como snorkelling ou natação com mantas) nem trekking de montanha (por exemplo, trekking no Nepal).

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Geral 2
iVisa.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode