Hotel Villa Amazônia é mais novo integrante da Associação Roteiros de Charme

23/10/2017 20:45

por Redação Hôtelier News* - Agoda.com
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Hotel Villa Amazônia,
localizado em Manaus (AM), foi escolhido para fazer parte da Associação Roteiros de Charme. Trata-se de uma das mais importantes associações hoteleiras do Brasil. A sua inclusão torna o empreendimento o primeiro de Manaus a fazer parte do grupo.

A Associação Roteiros de Charme foi fundada em 1992. Ela reúne hotéis e pousadas que são escolhidas anualmente entre dezenas de candidatos de todo o Brasil. Para a seleção, os critérios são conforto, qualidade de serviços e responsabilidade socioambiental. Hoje já somam 70 associados, incluindo pousadas e refúgios ecológicos em 16 diferentes Estados.

Os proprietários, Fabiana e Augusto, do Hotel Villa Amazônia também são responsáveis pelo hotel Anavilhanas Jungle Lodge, em Novo Airão, Amazonas, que já faz parte da associação desde 2010. Os dois empreendimentos são os únicos do Amazonas que fazem parte da Associação Roteiros de Charme. Eles acreditam que essa participação é fundamental para conquistar uma hotelaria cuidadosa e que “se diferencia por oferecer um serviço personalizado, mais próximo do hóspede”.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/hotel-villa-amazonia-e-mais-novo-integrante-da-associacao-roteiros-de-charme-75371

Mais detalhes sobre o Hotel Villa Amazônia

Hotel Villa Amazônia
5 estrelas | Incrível, 9.5 (com base em 99 opiniões)
Rua 10 de Julho, 315, Centro da Cidade de Manaus, Manaus, AM, Brasil

Oferecendo uma piscina exterior e vista para a piscina, o Hotel Villa Amazônia está situado em Manaus. O hotel tem um terraço e um centro de fitness, e os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante.

 

Cada quarto deste hotel tem ar condicionado e uma televisão de tela plana. Alguns quartos incluem uma área de estar para relaxar depois de um dia atarefado. Um terraço ou uma varanda são apresentados em certos quartos. Os quartos estão equipados com casa de banho privada.

O Hotel Villa Amazônia possui Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Há uma recepção 24 horas na propriedade.

O Palácio de Justiça de Manaus fica a 100 metros do Hotel Villa Amazônia, enquanto o Teatro Amazonas está a 200 metros da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, a 11 km da propriedade.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode