Hotel Uruguaio Altos del Arapey foi premiado com o "Guest Review Awards pela Booking

29/03/2019 14:49

 



Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - O empreendimento hoteleiro Altos del Arapey All Inclusive Golf  & Spa, localizado a 75 km da cidade de Salto, no litoral do Uruguai, foi reconhecido e classificado internacionalmente pelo Booking.com como “fantástico”, com 9,2 pontos num total de 10.

Novas ofertas de hotéis, todos os dias e para todos os bolsos! | Sem taxas de reserva •  Economize! • A Booking.com cobre o menor preço! >
O hotel


Altos del Arapey All Inclusive Golf & Spa
5 estrelas | Fantástico, 9.2 (377 avaliações)
Termas Arapey, 50000, Termas del Arapey, Uruguai

Seduzindo seus hóspedes por possuir uma piscina ao ar livre com um bar aquático, uma piscina coberta e um campo de golfe de 18 buracos em frente ao hotel, o Altos del Arapey All Inclusive Golf & Spa está localizado em Termas del Arapey. Todas as bebidas estão incluídas nas diárias do hotel. A estação rodoviária de Salto encontra-se a 90 km de distância.



Os quartos são modernos, espaçosos e confortáveis, com as janelas da varanda do chão ao teto. Cada um deles fornece-lhe um banheiro privativo com secador de cabelo e roupão de banho, TV de tela plana a cabo, frigobar, aquecimento e ar-condicionado. Além disso, a propriedade possui cofre.



Há um total de 8 banhos termais, 6 ao ar livre e 2 cobertos. Você pode descansar no salão de jogos Wii e fazer uso das 3 grandes salas de conferências.

No Altos del Arapey All Inclusive, Golf & Spa você pode também relaxar no spa e manter a forma na academia. O restaurante do local serve gastronomia internacional, e as crianças podem se divertir na sala de jogos e no mini-clube.

O Altos del Arapey All Inclusive, Golf & Spa está situado a 100 km do Aeroporto Internacional Nueva Hespérides.

 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode