Hotel Tivoli Mofarrej (SP): conquistando hóspedes pela sua gastronomia

29/05/2019 10:47

por redação (com informações Detecta Hotel)
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo |Travel and Tourism (Ano V) - O Hotel Tivoli Mofarrej,
próximo a Avenida Paulista, em São Paulo, mantém em suas dependências o restaurante Seen (foto) e tem sido o lugar mais badalado da cidade.

Muito comum, nas grandes cidades de outros países, que restaurantes de hotéis merecerem destaques e consequentemente serem procurados pelos hóspedes e também pelos moradores. No Brasil, alguns hotéis ainda vem caminhando a passos lentos nesta tendência. O restaurante Seen surpreende ao desmistificar a teoria de que restaurante de hotel é mais um espaço com utilidade apenas para a alimentação dos hóspedes.

O Seen é um restaurante/bar com frequência assídua de pessoas elegantes de idades variadas. No espaço os frequentadores desfrutam da vista da cidade de São Paulo. Um DJ faz a animação do local,

Mais detalhes sobre o Hotel Tivoli São Paulo - Mofarrej

Hotel Tivoli São Paulo - Mofarrej
5 estrelas | Fabuloso, 8.9 (2.305 avaliações de hóspedes)
Al. Santos, 1437, Jardim Paulista, São Paulo, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel sofisticado está localizado na Zona Oeste de São Paulo e oferece estacionamento com manobrista, bagageiro e internet wireless gratuita. A uma curta volta do Museu de Arte de São Paulo, fornece quartos confortáveis equipados com mini bar.

O hotel possui 220 quartos e com TV a cabo/satélite.

Com culinária fusão, francesa e brasileira no menu, bistrô estiloso do Tivoli Sao Paulo - Mofarrej é uma ideal opção para os hóspedes que querem comer próximo. A noite, hóspedes são convidados a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge. Um buffet de café da manhã generoso é servido diariamente.

Tivoli Sao Paulo - Mofarrej tem uma localização privilegiada na cidade de São Paulo, a apenas dez minutos a pé de Conjunto Nacional. Hotel está a cinco minutos de Estação Trianon - Masp.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode