Hotel The Balmoral oferece experiência real baseado em seriado The Crown aos hóspedes

29/12/2018 10:19

por redação (com informações Hôtelier News) - Agoda.com
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo | Travel and Tourism -
O hotel The Balmoral, pretencente ao Rocco Forte, em Edimburgo, inaugurou uma 'Experiência Real' temática. A novidade permite que os hóspedes caminhem pelos passos da realeza, descobrindo pontos turísticos favoritos da Família Real e locais onde ocorrem pedaços da trama da série The Crown.

Este pacote inclui acesso e transferência de helicóptero para o refúgio de verão da rainha, o Balmoral Estate em Aberdeenshire; a residência de Sua Majestade em Edimburgo, o Palácio de Holyroodhouse; e The Royal Queen's Royal Yacht Britannia. Os hóspedes que reservam o pacote receberão um tour privado à noite de iate, seguido de canapés e uma taça de champanhe no Salão Estadual. Com preço de £ 14.500, a Royal Experience está disponível para os hóspedes que reservam uma estadia de mais de três noites no Scone & Crombie Suite.

The Balmoral tem 188 quartos, o restaurante Número One com estrelas Michelin, Hadrian's Brasserie e The Balmoral Spa, apresentando tratamentos com assinatura Forte Organics. Durante a tarde é servido chá no Palm Court renovado, enquanto o tradicional scotch se apresenta como atração noturna, com 400 whiskies escoceses em oferta.

Sobre Edimburgo, Escócia

Edimburgo, capital da Escócia, é uma das cidades mais prósperas do Reino Unido. Desde 1999 e a implantação do parlamento escocês, a cidade possui uma boa situação económica graças aos efeitos desta descentralização. A taxa de desemprego são as mais baixas do Reino Unido (por volta de 2,4%) e a taxa de criação de empregos são as mais altas.

A economia de Edimburgo é largamente baseada no setor de serviços, principalmente de turismo, serviços financeiros, da educação e da pesquisa tecnológica. Edimburgo possui uma importante e tradicional cervejaria, a Caledonian Brewery. Porém o setor de turismo segue sendo o principal sustento da cidade, sendo o principal destino turístico da Escócia. (Fonte: Wikipédia)

Edimburgo é mundialmente famosa pelo Festival de Edimburgo. Deste festival fazem parte o Festival Internacional de Edimburgo com teatro, música, dança e ópera que acontece no mês de Agosto desde 1947 e possui um programa de alto nível apresentando diretores e maestros internacionais com companhias de dança e teatro, apresentações de música clássica e várias orquestras. Outros festivais que fazem parte do conhecido como Festival de Edimburgo são: o Fringe (desde 1947), o Festival Cinematográfico Internacional de Edimburgo (desde 1947), o Festival de Jazz e Blues de Edimburgo (desde 1979), o Festival Internacional do Livro de Edimburgo (desde 1983) e o Festival da gente de Edimburgo (desde 2002). Há ainda o Festival Tattoo Militar de Edimburgo que acontece no Castelo de Edimburgo com gaita-de-fole e fogos de artifício. A cidade ainda possui o Festival Internacional da Ciência que acontece no mês de Abril e é um dos mais populares festivais de ciência do mundo. (Fonte: Wikipédia)

Mais detalhes sobre o The Balmoral Hotel

The Balmoral Hotel
5 estrelas | Incrível, 9.2 (com base em 59 opiniões)
1 Princes Street, Nova Cidade, Edimburgo, Reino Unido, EH2 2EQ

Ver vídeo - The Balmoral Hotel: https://youtu.be/UVrzyjDhWvs

The Balmoral Hotel é um luxuoso e famoso hotel cinco-estrelas da cidade de Edimburgo, Escócia. Localizado no centro da cidade na famosa Princes Street, principal rua da Cidade Nova de Edimburgo.

The Balmoral Hotel foi inaugurado em 1902, tendo sido projetado pelo arquiteto William Hamilton Beattie e ficou conhecido durante todo o século XX como Hotel Britânico do Norte. Foi concebido para abrigar os passageiros da Estação Warveley. Manteve esse nome até o final da década de 1980, quando foi remodelado e rebatizado de Balmoral Hotel em referência ao Castelo de Balmoral.

O Balmoral era famoso por seus alojamentos confortáveis e luxuosos e por sua torre, construída para auxiliar os passageiros nos horários de embarque. O prédio foi construído em estilo Vitoriano.

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode