Hotel Terminus do Lobito (Angola) convida viajantes a conhecer o paraíso neste final de ano

06/12/2017 13:17

por redação (com informações Hotel Terminus do Lobito - Detecta Hotel)
Luanda, Angola - Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - A República de Angola, ou simplesmente Angola,
é um país situado na costa ocidental da África, mais próxima da colônia britânica de Santa Helena.

Os principais festejos típicos de Angola são:

  • Festas do mar - Provém de antiga tradição com caáter cultural, recreativo e desportivo. Este festejo tem lugar na cidade de Namibe.
  • Carnaval - O desfile principal realiza-se na avenida da marginal de Luanda. Vários corsos carnavalescos, corsos alegóricos desfilam numa das principais avenidas de Luanda e de Benguela.
  • Festas das frutas -  Realizadas entre o verão e início do outono, simbolizam a alegria de uma lavoura farta na época da colheita. O enfoque da festa muda de acordo com a região, ex.: Festa da Uva ao noroeste, Festa. Da Manjuba Roxa ao sul.
  • Festas da Nossa Senhora de Muxima -  O santuário da Muxima está localizado no Município da Kissama, Província do Bengo e durante todo o ano recebe milhares de fiéis. É uma festa muito popular que se realiza todos os anos e que inevitavelmente atrai inúmeros turistas, pelas suas características religiosas.

Turismo em Angola

O turismo em Angola está diretamente associado à beleza natural do país O setor do turismo em Angola é relativamente novo, condicionado pela guerra civil, que terminou em 2002.

Atração turística mais visitada

Parque Nacional de Cangandala - O Parque Nacional de Cangandala é outra atração do visitante em Angola. É o menor parque nacional em Angola. Está localizado perto de Malanje, na província com o mesmo nome. Situa-se entre o rio Cuije e dois tributários do rio Cuanza. As cidades de Culamagia e Techongolola estão situadas nos extremos do parque. O parque foi criado em 1963, quando Angola era ainda uma colônia Portuguesa. (Fonte: Wikipédia)

Recentemente o site TripAdvisor classificou as melhores atrações de Angola, segundo opiniões de viajantes, são elas: Miradouro da Lua, Fortaleza de São Miguel, Av. 4 de fevereiro e Tundavala, entre outras.

Onde se hospedar em Angola

Os melhores hotéis em Angola em 2017/2018 você irá encontrar no Detecta Hotel - Escolha o seu e reserve on-line em Angola. De hotéis econômicos a hotéis luxuosos. Ótimos preços. Veja também opiniões sobre hotéis dadas por hóspedes reais. (foto: Epic Sana Luanda, Angola/reprodução/SAPO Banda)

Destacamos: Hotel Terminus do Lobito

Hotel Terminus Lobito
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (55 avaliações de hóspedes)
Rua Robert Williams, 16, Restinga, Lobito, Angola

Com uma vista privilegiada para o Atlântico, o novo Hotel Terminus do Lobito conta com conta com 100 quartos, incluindo 12 suites. Todos os alojamentos estão equipados com televisores LCD e acesso a canais televisivos nacionais e internacionais, ar condicionado, telefone, mini bar, cofre digital, Internet e wi-fi. As casas-de-banho estão equipadas com secador de cabelo.

O restaurante do hotel oferece serviço buffet e carta ao almoço, enquanto que ao jantar a lista resume-se exclusivamente à carta. No exterior existe uma piscina de água doce, com bar, uma piscina infantil e um parque infantil.

O Hotel Terminus Lobito disponibiliza também os serviços de recepção e segurança, que funcionam 24 horas por dia, bem como room service.

Para reuniões e eventos de natureza vária, como reuniões de trabalho, casamentos, baptizados e cocktails, o hotel dispõe de espaços polivalentes: sala de reuniões equipada com LCD, projector, microfone e flip chart; sala para 80 pessoas em plateia; duas salas para reuniões pequenas (10 pessoas) e uma sala de jogos.

No Jango Azul, poderá desfritar para alem do serviço de bar e refeições ligeiras, da sua fantastica vista sobre o oceano Atlantico.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode