Hotel Talisa é a nova opção de luxo em Vail, uma das estações de esqui mais frequentadas por brasileiros nos EUA

30/12/2017 12:08

por Redação Hôtelier News* - Bookingcom
Imagens: reprodução/divulgação/Booking.com

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - A Laurus Corporation anunciou a grande inauguração do Hotel Talisa, em Vail, no Colorado,
um dos destinos de ski mais frequentados pelos brasileiros. O hotel de luxo de 285 quartos, operava como Vail Cascade Resort and Spa e recebeu uma renovação, além do rebrand, num investimento de mais de US$ 60 milhões

O Hotel Talisa permanecerá sob a gestão da Two Roads Hospitality, maior proprietário e operador de hotéis, resorts e residências independentes nos Estados Unidos. Este outono, o empreendimento será a primeira propriedade de destino de esqui na América do Norte a se juntar ao portfólio da The Luxury Collection de hotéis e resorts de renome mundial.

O hotel situa-se ao longo do tranquilo riacho de Gore e é o único resort de luxo ski-in ski-out de Vail, com 20 cadeiras na propriedade, oferecendo aos hóspedes acesso fácil à Vail Mountain. A sua localização e serviço de esqui oferece aos visitantes uma experiência de primeira classe - imagine sair do seu quarto e alguns momentos depois você já está no elevador. Além de esqui alpino e cross-country e snowboard, os hóspedes do Hotel Talisa podem participar de uma grande variedade de atividades durante todo o ano, incluindo mountain bike, caiaque e caminhadas.

Gessner, o restaurante de serviço completo do hotel, apresenta uma cozinha inspirada na gastronomia local, inspirada na cultura européia com sabores e pratos autênticos dos países que fazem fronteira com os Alpes. The Market oferece aos hóspedes comidas e bebidas perfeitas para um início da manhã ou um deleite no meio da tarde.

A novidade no Talisa é recém implemenado Spa, que oferece diversos tratamentos. Os hóspedes do hotel também têm acesso a academia de ginástica, adjacente do resort e ao novo fitness dentro do hotel. O Talisa também possui mais de 3,7 mil metros quadrados de espaço para reuniões e eventos, o maior de Vail.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/hotel-talisa-e-a-nova-opcao-de-luxo-em-vail-uma-das-estacoes-de-esqui-mais-frequentadas-por-brasileiros-nos-eua-75721

Mais detalhes sobre o Hotel Talisa

Hotel Talisa, Vail
4 estrelas | Fabuloso, 8.6 (49 avaliações de hóspedes)
1300 Westhaven Drive, Vail, Colorado, Estados Unidos

Oferecendo serviços de spa e um restaurante no local, o Hotel Talisa está localizado em Vail, a 5 minutos de carro da Vila de Vail e da Vila Lionshead. O resort dispõe de 2 piscinas ao ar livre aquecidas, 3 banheiras de hidromassagem e academia, e você pode desfrutar de uma bebida no lounge com lareira.

 

O banheiro privativo conta com roupões e chinelos.

Há um serviço de translado gratuito e um mercado no local. Outras comodidades no local incluem salão de jogos, programa infantil, comodidades para crianças e fogueiras ao ar livre.

Este resort dispõe de escola de esqui e aluguel de bicicletas. Você pode participar de diversas atividades, como esqui, passeios a cavalo e ciclismo. O Hotel Talisa fica a 1,2 km do Pride Express - 26 e a 1,4 km do Eagle Bahn Gondola -19. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Regional de Eagle County, a 44 km do Hotel Talisa.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 8,8 para viagem a dois.

Principais comodidades

  • Aceita animais de estimação
  • Estacionamento
  • WiFi gratuito
  • Piscina
  • Quartos para famílias
  • Spa/Centro de bem-estar
  • Bar

Bom para casais - eles avaliam as comodidades como nota 8,5 para hospedagem de duas pessoas.

Caixa eletrônico: Precisa tirar dinheiro? Esta acomodação possui um caixa eletrônico no local.

       

 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode