Hotel St.Paul Plaza, em Brasília, passa a oferecer serviço de hospedagem por hora

10/08/2017 14:38

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel*
Catedral de Brasília, DF - Imagem: Reprodução/Divulgação/Curta Mais

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Hotel St.Paul Plaza,
localizado no Setor Hoteleiro Sul do Distrito Federal, em Brasília, acaba de lançar um serviço exclusivo na cidade, o Hour Use, indicado para viajantes que têm voos marcados para o final do dia e terminou seus compromissos antes do previsto. Nesses casos, basta apresentar o voucher do voo e aproveitar o tempo disponível para um bom banho e descanso antes de seguir viagem.

O valor da hora é de R$ 35 + 10% de taxa e o serviço está disponível para até três pessoas, desde que todos apresentem o voucher do voo.

O empreendimento integra o portfólio da Plaza Brasília, rede hoteleira genuínamente brasiliense, composta pelos hotéis Kubitschek Plaza, Manhattan Plaza, Brasília Palace Hotel e St.Paul Plaza.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/hotel-st-paul-plaza-em-brasilia-passa-a-oferecer-servico-de-hospedagem-por-hora-74665

*Crédito das imagens do hotel: Detecta Hotel


Mais detalhes sobre o Hotel St.Paul Plaza

Hotel St.Paul Plaza
3 estrelas | Pontuação: Muito bom 8.1 (3.703 avaliações de hóspedes)
SHS Quadra, 02 - Bloco H, Asa Sul, Brasília, DF, Brasil

Os hóspedes disseram:
Quartos limpos... Quartos espaçosos
Café da manhã delicioso... Adorou o café da manhã
Localização excelente... Localização conveniente... Vista fenomenal
A equipe foi atenciosa e profissional


Quem se hospeda no hotel: Viajantes individuais, Casais, Viajantes de negócios, Famílias e Grupos (mais popular)

 

Sobre o hotel - Com apenas uma caminhada de 10 minutos do centro de Brasília, este hotel está localizado na Asa Sul de Brasília e tem piscina infantil, serviço de quarto 24 horas e sauna. Este hotel oferece recepção 24 horas, armazenamento de bagagem e salas de reuniões.

 

O hotel tem 313 quartos recentemente reformados. Uma academia está disponível aos hóspedes que pretendem cuidar da saúde e o bem estar enquanto estão em férias. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Brasília.

St. Paul Plaza Hotel oferece quartos espaçosos equipados com TV a cabo/satélite, mini bar e TV de tela plana. Todos os banheiros privativos fornecem secador de cabelo.

 

Hóspedes podem relaxar com um drink no bar do St. Paul Plaza Hotel e jantar pratos brasileira no restaurante. Para aqueles que preferem comer fora, a região fornece diversos bares e restaurantes servindo uma variedade de culinárias variadas.

 

O Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek fica a menos de 15 minutos de carro do hotel. A área é famosa por suas lojas e boutiques.

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode