Hotel Ritta Höppner é considerado o melhor do Brasil e da América do Sul

13/06/2019 09:28

por redação (com informações BrasilTuris)
Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel and Tourism - O Hotel Ritta Höppner, de Gramado (RS)
foi eleito o Melhor Hotel do Brasil (2016) e o Melhor Hotel da América do Sul, além de ocupar o 10º lugar entre os Melhores Hotéis do Mundo. É também o 2º Melhor na Categoria Melhor Serviço no Brasil e 3º na América do Sul.

Ver vídeo do Hotel Ritta Höppner

Para a diretora do Hotel Ritta Höppner, Jussara Höppner, o destaque no Travelers’ Choice Hotéis representa o reconhecimento pelo esforço em proporcionar aos hóspedes serviços de alto padrão. “Nos dedicamos para que cada detalhe seja perfeito. Este prêmio nos deixa com a sensação de estarmos trilhando o caminho certo, além de nos colocar em uma posição de evidência, equiparando-nos a hotéis de renome internacional”, avaliou Jussara.

A diretora do premiado Melhor Hotel do Brasil cita como diferenciais “o cuidado em fazer com que cada solicitação seja atendida com presteza e agilidade, muitas vezes antes mesmo de expressa pelo hóspede; e a forma carinhosa e familiar como isso ocorre,  criando uma atmosfera em que as pessoas se sentem realmente especiais.

Mais detalhes sobre o Hotel Ritta Höppner

Hotel Ritta Höppner
3 estrelas | Excepcional, 10.0 (1.618 avaliações de hóspedes)
Rua Pedro Candiago, 305 - Planalto, Gramado, Brasil

Hotel Ritta Höppner está localizado em Gramado e oferece internet wireless gratuita. A recepção fica aberta 24 horas, e um buffet de café da manhã esta disponível toda manhã.

Há uma variedade de comodidades que os hóspedes podem usar, incluindo aluguel de bicicleta gratuito, piscina descoberta e porteiro. Suítes de lua de mel estão disponíveis para aqueles que buscam um luxo extra.

Guest house possui quartos confortáveis equipados com geladeira, kitchenette e mesa de trabalho. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

As atrações famosas próximas ao Hotel Ritta Höppner incluem o Palácio dos Festivais e Parque Lago Negro.

    

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode