Hotel Ritta Höppner, de Gramado, completa 60 anos

10/09/2018 09:53

Escrito por jornalista Paulo Atzingen | Diário do Turismo com agências
Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel and Tourism -
A data foi cristalizada no dia 1º deste mês (setembro) quando um quinteto de cordas apresentou a peça As Quatro Estações, de Antônio Vivaldi para clientes, parceiros e amigos do hotel. Durante o concerto foi servido chás, espumantes e a fina patisserie do hotel.

Jussara Höppner, sócia-diretora do empreendimento, fez um rápido retrospecto da história do hotel e reforçou que os objetivos foram alcançados. “O primeiro é ver esta obra que começou pequenina crescer com o envolvimento dos nossos filhos. Procuramos passar a eles e aos nossos netos que tudo isso é muito mais que um negócio: é um meio de vida, sim, mas acima de tudo, é uma maneira de viver com a consciência de que é muito bom servir aos outros”, afirmou.

O segundo objetivo alcançado, segundo Jussara, “foi fazer com que o Ritta Höppner fosse mais do que um local de hospedagem. Desde o começo procuramos receber sempre bem as pessoas e contribuir para que elas voltassem para casa com um novo sentimento, compreendendo que com emoção e amor, a vida pode ser bem mais completa”, disse.

Premiado

O Hotel Ritta Höpper foi concebido em 1958 inicialmente para receber amigos da família, e, aos poucos inseriu-se no mercado por meio de suas inovações implementadas ano a ano e a personalização do atendimento.  Hoje, o Ritta Höppner é considerado um dos melhores hotéis de Gramado, com ambientes elegantes, com arquitetura e decoração de inspiração europeia. Nos últimos seis anos o hotel encabeçou listas de Melhor Hotel para a Família e Melhor Atendimento do Tripadvisor e no ano de 2017 ganhou o Trivago Awards como melhor hotel do Brasil na categoria 4 estrelas.

Sobre o Hotel Ritta Höpper


Hotel Ritta Höpper
4 estrelas | Excepcional, 10.0 (3.926 avaliações)
Rua Pedro Candiago, 305 - Planalto, Gramado, Brasil

Hotel Ritta Höppner está situado em Gramado e está a 10 minutos de atrações turísticas como o Clube de Tenis de Gramado. Esta guest house fornece aos hóspedes sauna, piscina descoberta e internet wireless gratuita.

Hotel Ritta Höppner fornece uma recepção 24 horas, além de aluguel de bicicleta gratuito, piscina infantil e serviço de babá. Para sua maior conveniência, possui armazenamento de bagagem, porteiro e bagageiro.



Todo quarto charmoso do Hotel Ritta Höppner tem geladeira, mesa de trabalho e kitchenette. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

Para os hóspedes que gostam de iniciar o dia com um café feito por especialistas, podem apenas ligar para o recepcionista e escolher do menu do serviço de quarto do Hotel Ritta Höppner. Refeições podem também serem aproveitadas no terraço aberto do restaurante.

Hotel Ritta Höppner é uma base conveniente para explorar o Parque Estadual do Caracol, e também tudo o que a região tem a oferecer. Os funcionários prestativos na recepção estão disponíveis para agendar e organizar atividades em Gramado.

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode