Hotel na Califórnia (EUA) oferece visita canina a hóspedes solitários

11/01/2018 15:28

por Redação Hôtelier News* - Bookink.com
Imagens: reprodução/divulgação/Hotel Nikko San Francisco

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Localizado no Estado da Califórnia, no lado Oeste dos Estados Unidos, o Hotel Nikko San Francisco está oferecendo um serviço diferente para turistas solitários. Esses clientes recebem, durante sua estadia, a visita do "cão oficial" do hotel, Buster.

O cachorro, que recepciona hóspedes desde 2015, é tratado pelo curioso título de "canine operating officer" (algo como diretor canino de operações).

Segundo explicado no site do meio de hospedagem, basta ligar para a recepção e agendar um horário para a visita de Buster.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/hotel-na-california-eua-oferece-visita-canina-a-hospedes-solitarios-76040

Mais detalhes sobre o Hotel Nikko San Francisco

Hotel Nikko San Francisco
4 estrelas | Fabuloso, 8.7 (mais de 1.00 avaliações de hóspedes)
222 Mason Street, Union Square, São Francisco, Califórnia, Estados Unidos

Hospede-se no coração de São Francisco - Situado a apenas 5 minutos a pé da vibrante Union Square, o recém-restaurado Hotel Nikko San Francisco apresenta uma estética moderna, de inspiração asiática, e dispõe de piscina coberta com saguão de vidro e restaurante no local. Todos os quartos deste hotel, que passou por uma grande reforma recentemente, contam com TV de tela plana e WiFi gratuito. A famosa ponte Golden Gate fica a 20 minutos de carro.

Os quartos do Hotel Nikko oferecem conforto residencial, bastante luz e tons frescos, com toques de cores vibrantes. Cada quarto foi concebido para oferecer o máximo de relaxamento. As acomodações incluem sofás profundos, tecidos macios e luminárias orgânicas. Você também poderá relaxar nos banheiros revestidos de mármore que incluem banheiras de imersão e chuveiros de grandes dimensões. As unidades situadas na cobertura contam com vista da cidade.

Você poderá cortar seu cabelo no Nicolas Salon, mediante reserva. Além disso, a propriedade dispõe de café Starbucks, bem como serviços de quarto 24 horas e de aluguel de carros no local. O Nikko ainda tem uma varanda térrea ampla na cobertura com pista para passeio com cães. Os cães podem utilizar esta pista das 06:00 h às 22:00 h, diariamente.

Peixe fresco é destaque no Restaurante ANZU, no local. Além disso, uma mistura única de pratos europeus e japoneses está disponível, e o menu inclui pratos locais sustentáveis, com fortes influências asiáticas e sushi fresco. Uma carta de vinhos com 280 garrafas e coquetéis especiais, tais como um martini de saquê, são oferecidos neste aclamado restaurante.

Você poderá se exercitar na academia Club Nikko de 929 m², que dispõe de piscinas cobertas, bem como saunas seca e a vapor.

Este hotel fica a 3,2 km de Fisherman’s Wharf (bairro), e você poderá fazer passeios à histórica Ilha de Alcatraz, a apenas 4,8 km. O Aeroporto Internacional de São Francisco está a 25 minutos de carro do hotel.

Union Square é uma ótima escolha para viajantes interessados em compras, passeios urbanos e caminhadas urbanas.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,1 para viagem a dois.

         

 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode