Hotel Lux Bodrum: uma oferta de hospedagem de luxo na Turquia

29/10/2019 06:33

O Hotel Lux Bodrum é a mais nova opção de hospedagem na Riviera do Egeu da Turquia, destino de férias mais glamouroso do país.

por redação (com informações Agoda.com)
Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
Cercado de pinheiros e enseadas rochosas, o novo resort está localizado no litoral sul-oeste, em uma península privada com baía exclusiva, onde o Egeu tem o seu nível mais alto, a curta distância das ilhas gregas de Patmos e Kos.

O empreendimento conta com 91 apartamentos e 19 residências particulares, além de uma exclusiva casa de praia com ancoragem de iate privado.

A unidade foi projetada para que os hóspedes aproveitem e explorem bem a região. No centro do resort, os quartos e suítes oferecem um ambiente sofisticado com vistas excepcionais do oceano. Todos os quartos possuem janelas do chão ao teto, com terraço privado e varanda, ideais para famílias numerosas.

O complexo conta com uma praia privada, um clube de praia, um bar e restaurante (foto/reprodução), uma sala de estar e um deque de madeira, onde os hóspedes podem tomar sol e fazer refeições ao ar livre. A programação da noite inclui DJ´s que animam o ambiente, além de uma equipe de mixologistas, que preparam drinques tradicionais, contemporâneos e criações próprias.

O empreendimento também oferece oficinas de ioga e meditação, além de outros tratamentos que visam o combate ao stress e o relaxamento. A oferta gastronômica é composta por uma combinação sofisticada que busca unir o tradicional ao inovador por meio dos restaurante Stella, de culinária mediterrânea e italiana e menu assinado pelos chefs Baris Torcu e Walter Lanfranchi.

Mais detalhes sobre o Hotel Lux Bodrum

Hotel Lux Bodrum | 5 estrelas
Kuyucak Mevkii, Akyaka, Turquia, 48670

Projetado tanto para viagens de negócios como para viagens de lazer, LUX Bodrum está idealmente situado em Akyaka, um dos locais mais populares da cidade. A partir daqui, os hóspedes podem desfrutar de um fácil acesso a tudo o que esta animada cidade tem para oferecer. Graças à sua localização conveniente, o hotel oferece acesso fácil aos destinos imperdíveis da cidade.

Ver vídeo do hotel | LUX* Bodrum Resort & Residences Experience

LUX Bodrum também tem ao seu dispor muitas facilidades para enriquecer a sua estadia em Akyaka. Este hotel oferece inúmeras facilidades no local para satisfazer até os clientes mais exigentes.

  

O hotel dispõe de 74 quartos decorados com requinte e atenção, muitos deles incluindo quarto de vestir, varanda/terraço, cofre no quarto, artigos de higiene pessoal. Durante todo o dia poderá aproveitar a atmosfera relaxante de jardim. Seja qual for o propósito da visita, LUX Bodrum é uma excelente escolha para a sua estadia em Akyaka.

   

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode