Hotel Internacional Gravatal desenvolve turismo regional em São Joaquim

30/12/2017 11:34

por Redação Hôtelier News* - Booking.com
Hotel Internacional, Gravatal, SC - Imagens: reprodução/divulgaçao

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Hotel Internacional Gravatal, l
ocalizado na cidade de Gravatal, em Santa Catarina, decidiu se posicionar como agente desenvolvedor de turismo regional, alavancando as potencialidades das cidades próximas. A primeira delas é São Joaquim.

A nova estratégia foi apresentada na última quinta-feira (23) para o trade de Curitiba por maio da BWT Operadora. Os agentes conheceram os diferenciais do hotel, podendo conhecer mais de perto os serviços oferecidos aos hóspedes. O convidados foram presenteados com sessões de quick massage.

Dentre os destaques de São Joaquim (foto: G1 - Globo.com), está o cenário, com florestas de araucárias, rios, cachoeiras, vales, campos; sua temperatura, que por conta de sua altitude que ultrapassa os 1,8 mil metros, é o único lugar onde neva quase todos os invernos; o turismo rural, já que a região conta com vasta oferta de estâncias, que inclui conforto e infraestrutura de lazer; o ecoturismo, que possibilita os viajantes a praticarem atividades esportivas; e a gastronomia, pois é de lei apreciar dos vinhos e espumantes regionais, além de experimentar receitas à base de pinhão à truta e carne de gado.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/hotel-internacional-gravatal-desenvolve-turismo-regional-em-sao-joaquim-75713

Mais detalhes sobre o Hotel Internacional Gravatal

Hotel Internacional Gravatal
3 estrelas | Muito bom, 8.2 (184 avaliações de hóspedes)
Av. Pedro Zapelini, 882, Gravatal, Santa Catarina, Brasil

O Hotel Internacional dispõe de instalações com água termal, piscina de água termal coberta e restaurante, a menos de 2 km do centro de Gravatal. A propriedade também conta com salão de jogos e parquinho infantil no local.

Você pode desfrutar de especialidades regionais e internacionais, além de uma grande variedade de bebidas no restaurante do hotel. Há também um buffet de café da manhã diário, com diversos tipos de frutas da estação, pães e frios. Para a sua comodidade, há um bar disponível na área da piscina.

Todos os quartos do Hotel Internacional apresentam varanda com vista do jardim, do lago e da piscina, além de ar-condicionado e camas confortáveis. Alguns quartos oferecem banheira de hidromassagem ou piscina privativa de água termal. O WiFi está disponível gratuitamente.

Você pode encontrar um ponto de ônibus a 1,5 km do Hotel Internacional. As atrações locais de Gravatal incluem a Igreja de São Sebastião e a Caverna da Nossa Senhora da Saúde. A cidade de Tubarão está a 20 km de distância. Jaguaruna e seu aeroporto ficam a 40 km da propriedade.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 8,7 para viagem a dois.

       

 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode