Hotel Golden Tulip Salvador (BA) prestigia a Festa de Iemanjá

18/01/2017 14:16

por informações redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Correio 24 horas

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Os devotos de Iemanjá que já têm lugar certo para comemorar o Dia da Padroeira dos Pescadores, celebrado neste ano em 2 de fevereiro. Uma grande festa está sendo preparada no Hotel Golden Tulip Rio Vermelho, ao lado de onde acontecem os principais cortejos.

A celebração atrai milhares de devotos e admiradores da também conhecida Rainha do Mar para a praia do Rio Vermelho, local de ritos, reverência e de ofertas lançadas ao mar, próximo do Golden Tulip Rio Vermelho, que também vai celebrar junto aos devotos.

No terraço do hotel, que oferece uma vista panorâmica de todo o bairro de Rio Vermelho, será oferecida uma feijoada, regada a música e alegria, que vai inspirar ainda mais baianos e turistas de todo o Brasil.

Ao chegarem no hotel, todos os devotos receberão uma camiseta do evento que tem como tema Odoyá – Festa de Yemanjá, que poderão trajar no mesmo momento e se envolverem ainda mais no clima de celebração e fé que estará sob toda a cidade.

A festa também tem presença confirmada do cantor e compositor baiano Edu Casa Nova, que promoverá um show no local, junto de seus convidados especiais. O evento acontece a partir das 13h e correrá por toda a tarde, finalizando com o pôr-do-sol baiano.

Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora!

Conheça mais sobre o Hotel Golden Tulip Rio Vermelho e faça agoraa mesmo sua reserva

Hotel Golden Tulip Rio Vermelho - 4 estrelas - Conceito: Bom 7,6 (com base em 1.194 avaliações de hóspedes)
Rua Monte Conselho, 505, Rio Vermelho, Salvador, Brasil
 
A uma volta de 10 minutos do centro de Salvador, este hotel moderno está situado no distrito do Sul de Salvador e oferece sauna, quadra de tênis ao ar livre e internet sem fio gratuita. Apenas uma curta volta da costa, está localizado perfeitamente para aqueles procurando por um retiro na beira da praia.

Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim!

Este estiloso hotel fica no centro de Salvador e possui várias facilidades, incluindo estacionamento com manobrista, serviço de quarto 24 horas e salas de reuniões. A recepção opera 24 horas e os prestativos funcionários estão sempre prontos para sugerir atrações locais, organizar passeios ou dar informações sobre pontos turísticos.

Todos os quartos do hotel são equipados com internet wireless, mini bar e banheiro privativo. Facilidades incluem telefone, chuveiro e TV a cabo/satélite.

AZUL LINHAS AÉREAS - Aproveite a melhor época do ano para viajar pelo Brasil. RESERVE AGORA!

Saboreie um drink relaxante no confortável lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Como alternativa, há uma ampla variedade de restaurantes internacionais na região.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!

Golden Tulip Rio Vermelho é uma base ideal para descobrir a Catedral Basílica Primacial de São Salvador, o Centro Histórico de Salvador e Praia do Porto da Barra, e também tudo o que a região tem a oferecer. Os funcionários multilíngues do hotel farão o possível para fazer oferecer o máximo de conforto.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode