Hotel Fredy (SP) inaugura espaço de eventos com capacidade para receber até 760 pessoas

23/09/2017 14:01

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Tradicional meio de hospedagem na interiorana Águas de Lindóia, em São Paulo, o Hotel Fredy inaugurou o mais moderno centro de eventos e convenções da região. O Fredy Eventos tem 1,2 mil m² de área construída e conta com instalações capazes de receber até 760 pessoas. O local foi planejado para sediar eventos variados, desde corporativos a sociais, passando por reuniões de pequeno, médio e grande porte.

"É a concretização de um sonho acalentado com carinho", destaca Vanderléia Barreto Inácio, administradora do espaço, lembrando o tempo que levou para que toda a obra estivesse alinhada e pronta para começar a funcionar.

O principal espaço do complexo é o Salão Onix, que tem cerca de 80 m², capacitado a receber até 120 pessoas em formato auditório. Existem ainda outras quatro salas de apoio de 20 m² a 35 m², com capacidade para até 12 pessoas. Esses espaços ficam no primeiro andar, integrados a um bar junto a estrutura de Alimentos e Bebidas.

*Fonte da matéria: Hôtelier News - https://www.hoteliernews.com.br/noticias/hotel-fredy-sp-inaugura-espaco-de-eventos-com-capacidade-para-receber-ate-760-pessoas-75109

Mais detalhes sobre o Hotel Fredy

Hotel Fredy
3 estrelas | Muito bom 8.0 (235 avaliações de hóspedes)
Rua Nossa Sra. das Gracas, 109, Águas de Lindóia, São Paulo, Brasil

Hotel Fredy está situado em Águas de Lindóia e está bem perto de pontos turísticos incluindo Praça Adhemar de Barros e o Encontro Paulista de Autos Antigos. O hotel está localizado a 5 minutos a pé de Balneário Municipal de Águas de Lindóia.

O hotel tem 90 quartos oferecendo o essencial para uma estadia confortável.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, ideal para hóspedes que preferem não sair para comer. Em clima quente visitantes são bem vindos a aproveitar as refeições ao ar livre no terraço externo.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode