Hotel Fazenda Fonte Colina Verde prepara programação temática para Carnaval

25/01/2017 14:24

por informações Diário do Turismo - Hotel Fazenda Fonte Colina Verde - Agoda.com
Imagens: Divulgação/Agoda.com

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - Localizado no interior de São Paulo
, na Estância Turística de São Pedro, o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde preparou uma programação temática para o período de carnaval. As atividades pretendem entreter tanto crianças, quanto adultos: Baile de Carnaval com a banda “Tom Livre e As Mulatas”, Noite Tropical com o grupo de samba e pagode “Sem ReZnha”, Festa à Fantasia com DJ e Matinê de Carnaval para a criançada. A diversão não para com atrações especiais como Pagode e MPB na piscina, Feijoada com Caipirinha, Guerra dos Sexos, aulas fitness, Cerveja no Prato e campeonato de caipirinha na piscina.

Experimente [ Agoda.com ] - 1.075.000+ aluguéis de férias e hotéis de todo o mundo >>

A programação deve ser seguida no período de 24 de fevereiro a 01 de março. Em uma área de 200 mil m² com natureza por todos os lados, o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde oferece entre suas principais atrações um verdadeiro parque aquático (foto), com nove piscinas, sendo quatro delas cobertas e aquecidas a 27°C, toboáguas e cascatas. Além disso, o empreendimento conta com completa estrutura comprometida ao título de hotel fazenda.

Uma ótima oportunidade para curtir o Carnaval, de forma reservada, com a família. Conheça mais detalhes do Hotel Fazenda Colina Verde e antecipe sua reserva agora mesmo.

Experimente [ Agoda.com ] - 1.075.000+ aluguéis de férias e hotéis de todo o mundo >>

Hotel Fazenda Fonte Colina Verde
Rua Veríssimo Prado, 1500 – Estância de São Pedro, SP

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde teve início de suas atividades no dia 5 de outubro de 1978. Ao longo de todos esses anos, o hotel passou de uma chácara com poucos apartamentos para uma estrutura de 200 mil metros quadrados com 153 apartamentos, um Centro de Convenções grandioso e toda uma área de lazer na qual seus hóspedes podem relaxar e curtir a natureza, sempre mantendo a simplicidade de sua origem.

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde é perfeito para quem procura um programa atraente para toda a família.

As crianças se divertem na Fazendinha do Colina (foto), atividades no parque aquático, salão de jogos e playground. Já os adultos podem relaxar em nas piscinas e hidro-spa, manter a forma no complexo esportivo e de aventuras ou simplesmente desfrutar da tranquilidade do campo.

 Experimente [ Agoda.com ] - 1.075.000+ aluguéis de férias e hotéis de todo o mundo >>

ACOMODAÇÕES 

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde possui 153 apartamentos de luxo, divididos em 8 alas. Para você descansar com mais conforto e repor as energias, as acomodações possuem ar-condicionado, frigobar, TV (algumas alas com TV de LCD de 32 e 42 polegadas) via satélite e a cabo, canais de som, camas box-spring, ducha, secador, cofre, PABX inteligente, serviço de quarto e varanda com redes.

Alguns apartamentos possuem vista panorâmica. Há também acomodações adaptadas para portadores de necessidades especiais.

Solar dos Barões

São 36 apartamentos categoria Standard, em um prédio de 4 andares, com escadas, piso laminado e camas de solteiro.

Apartamentos possuem ar-condicionado split, frigobar, cofre, TV LCD via satélite e a cabo, camas box-spring, ducha, secador, PABX inteligente e varanda com rede.

Nesta ala, os apartamentos têm vista para uma reserva da mata atlântica e pode-se escutar o som do riacho que passa nas proximidades.

Culinária

Especializado na gastronomia brasileira, o hotel serve os mais deliciosos pratos da comida paulista e mineira. Tudo feito na mais perfeita harmonia e no fogão à lenha, com receitas pra lá de tradicionais como virado à paulista e a feijoada aos sábados.

Além disso, mantém as festas temáticas como a Noite Italiana, na qual os hóspedes aproveitam o festival de massas e sopas e experimentam pratos feitos desde o início do hotel, como a Polenta Nostra.

Muitos dos ingredientes vem da horta do hotel que se encontra na Fazendinha do Colina e onde os pequenos hóspedes aprendem as lições de como plantar e colher os alimentos.

Experimente [ Agoda.com ] - 1.075.000+ aluguéis de férias e hotéis de todo o mundo >>

Bares e Lanchonete

O hotel possui vários bares à disposição, desde o Piano’s Bar e o Drink´s Bar, onde os hóspedes podem relaxar tomando um drink ao som de piano, até o Bar da Piscina e o Bar Baridade, que servem petiscos deliciosos a beira da piscina.

Churrasqueira

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde oferece aos hóspedes opções de pratos deliciosos preparados nas churrasqueiras: leitoa assada, costela, linguiça, picanha, etc. Elaborados com muito carinho e esmero.

Lazer

Trilha Ecológica - As caminhadas ecológicas são feitas dentro do próprio hotel. Há uma trilha de mata silvestre com um quilômetro de extensão e várias espécies de pássaros e animais, além de plantas raras e em extinção, devidamente catalogadas e identificadas.

Cavalgadas - O hotel tem dois tipos de cavalgadas, o passeio a cavalo e a cavalgada ecológica.

O passeio a cavalo é indicado para aqueles que nunca andaram de cavalo e leva em torno de 30 minutos, no qual os cavalos vão calmamente andando um ao lado do outro nas proximidades do Hotel.

Na cavalgada ecológica o passeio vem com muito mais emoção. A duração é de duas horas e é recomendado que se tenha experiência em andar de cavalo pois o grupo passa por trilhas no rio e em alguns trechos  os cavalos galopam na areia fofa. E toda essa diversão tem um final ainda mais gratificante: a cavalgada leva até uma linda nascente na qual os hóspedes podem tomar água direto da fonte e nadar no riacho.

Lago de Pesca - O lago do hotel é dominado pelas tilápias, aquele famoso peixe conhecido nos supermercados dos grandes centros urbanos como “Saint Peter”, e que podem ser pescados sem dificuldade se a pescaria for acompanhada de uma boa dose se paciência. Também tem algumas tartarugas que adoram se banhar no sol do meio dia e vivem tranquilamente nas águas calmas do lago.

Diversos - O hotel também tem, em algumas estações do ano, o arco e flecha e a parede de escalada, esportes que exigem treino e que vem acompanhado de muita diversão e risada.

* Número de monitores e atividades de lazer sujeito ao número de hóspedes (adultos e crianças)
* Algumas programações/estruturas são especiais de feriados e temporadas.
* Algumas atividades têm custo adicional

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode