Hotel Fazenda Fonte Colina Verde ganha o certificado de excelência TripAdvisor de 2016

28/05/2016 14:20

por informações Agências com edição Diário do Turismo

 

#JACYTANMELOPASSAGENS - O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde anunciou nesta esta semana que recebeu um prêmio do Certificado de Excelência TripAdvisor. Este certificado, agora no seu sexto ano, premia as empresas de hotelaria que obtiveram avaliações excelentes por parte dos viajantes no TripAdvisor no último ano. Os destinatários do Certificado de Excelência incluem alojamentos, restaurantes e atrações situados em todo o mundo que tenham proporcionado de forma contínua uma experiência de cliente de qualidade.

 

Com o Certificado de Excelência, o TripAdvisor honra as empresas de hotelaria que receberam elogios e classificações de forma sistemática por parte dos viajantes”, afirma Heather Leisman, vice-presidente do departamento de Marketing industrial, TripAdvisor. “Este reconhecimento ajuda os viajantes a identificarem e reservarem propriedades que prestam regularmente um serviço fantástico. O TripAdvisor orgulha-se de desempenhar um papel fundamental ao ajudar os viajantes a sentirem-se mais confiantes nas suas decisões referentes a reservas.

 

Certificado de Excelência tem em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes no TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses. Para ser elegível, uma empresa tem de manter uma classificação geral no TripAdvisor de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do TripAdvisor há pelo menos 12 meses.

 

Conheça mais o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde e hospede-se agora!

 

 

Hotel Fazenda Fonte Colina Verde - 4,4 estrelas

Rua Veríssimo Prado, 1500 - Centro, São Pedro - SP, 13520-000

259 avaliações feiras pela comunidade TripAdvisor

 

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde localiza-se na Estância Turística de São Pedro a 180 km de São Paulo e é perfeito para quem procura um excelente programa para toda a família.

 

Hotel Fazenda Fonte Colina Verde ocupa aproximadamente 200 mil metros quadrados de área tipicamente rural contendo vários bosques e nascentes. Localiza-se perto do centro comercial da cidade de São Pedro, uma estância turistica  com bastante verde e o delicioso ambiente de cidade do interior.

 

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde é perfeito para quem procura um programa atraente para toda a família. As crianças se divertem na mini-fazenda, atividades em nosso parque aquático, salão de jogos e playground. Já os adultos podem relaxar em nossas piscinas e hidro-spa, manter a forma em nosso complexo esportivo e fitness center ou simplesmente desfrutar da tranquilidade do campo.

 

Hotel Fazenda Fonte Colina Verde possui 150 apartamentos, auditório para 600 pessoas e uma equipe treinada para a organização de eventos de pequeno, médio e grande porte.

 

>>> VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

 

Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

 

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

 

Voltar

Save-25-Percentl 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode