Hotel Fazenda Florença oferece ao viajante um fim de ano diferente

06/12/2017 08:12

por redação (com informações Hotel Fazenda Florença - Booking.com)
Imagens: reprodução/divulgação/Booking.com

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Hotel Fazenda Florença
foi fundado pelo clã dos Teixeira Leite, de origem portuguesa. Vindos de Minas Gerais, eles foram atraídos para o Vale do Paraíba pela riqueza do café no século XIX. Os Barões de Itambé e de Vassouras foram considerados os membros de maior renome na família, que se afazendou por locais como Conservatória, Rio das Flores, Barra Mansa e Valença.

A atual sede do casarão foi erguida em 1852 e nela destaca-se um imponente alpendre, de influência italiana, encimado por um frontão que é sustentado por colunas de madeira trabalhada. A construção foi feita em base de pedra e piso de peroba do campo e possui detalhes no estilo neoclássico.

No interior do casarão, os hóspedes fazem uma viagem pelo tempo em forma de objetos originais do século XIX, como bengalas, cartolas, porcelanas, entre outros. A sede da fazenda está aberta à visitação em horário programado.

Mais detalhes sobre o o Hotel Fazenda Florença

Hotel Fazenda Florença
4,5 estrelas | Ótimo, 9.0 (22 avaliações de hóspedes)
Estrada da Cachoeira, 1560 - Valença - Conservatória - Rio de janeiro - Brasil

Oferecendo piscina ao ar livre e piscina coberta, o Hotel Fazenda Florença Ltda. está localizado em Conservatória. O Wi-Fi gratuito está disponível neste hotel.

 

A acomodação dispõe de ar-condicionado, frigobar e banheiro privativo com secador de cabelo. Além disso, as acomodações oferecem vista do jardim, mesa de trabalho, roupa de cama e ventilador.

No Hotel Fazenda Florença Ltda. você vai encontrar um restaurante, quadra de tênis e academia. Outras comodidades oferecidas na propriedade incluem equipe de entretenimento, lounge de uso comum e salão de jogos. Você pode desfrutar de diversas atividades no local ou nos arredores, incluindo trilhas a pé. A propriedade também oferece estacionamento gratuito.

Este resort fica a 90 km do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,2 para viagem a dois.

       

 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode