Hotel Faial Primes Suites (SC) adere ao serviço de chatbot em seu site

21/11/2017 17:06

por redação Hôtelier News* - Agoda.com
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Faial Prime Suites,
localizado em Florianópolis, Santa Catarina, é o primeiro hotel do Brasil a adotar a robótica para atendimento online. A tecnologia é um sistema de chatbot, capaz de atender não só no chat do site, mas, em breve, também via Messenger, Skype e Whatsapp.

Segundo Luciano Vieira, gerente comercial do hotel, o novo serviço vai proporcionar muitos benefícios. "A velocidade de resposta para o cliente final, a possibilidade de ter venda direta por mensagens em diversos canais de atendimento, a certeza de que o padrão de atendimento será mantido 24h por dia, 7 dias por semana, e o controle estatístico sobre a qualidade do atendimento", enumera.

Ao acessar o site, o chat já está automatizado com informações que já podem ser de interesse do cliente. Vieira ainda ressalta que essa é a primeira experiência de chat que adere. “Não achava profissional o chat ficar off-line por várias horas durante a semana, a noite, fins de semana, já que só o comercial do hotel teria condições de fazer o atendimento no padrão desejado. Agora o robô faz todos os atendimentos”, completa.

De acordo com Rodrigo Teixeira, CEO da Asksuite, empresa tecnológica do setor hoteleiro, os chatbots são um caminho sem volta, já que torna o hotel mais disponível para os clientes, além de ter todo o processo de comunicação mais assertivo, mensurável e econômico.

*Fonte da matéria: https://www.hoteliernews.com.br/noticias/hotel-faial-primes-suites-sc-adere-ao-servico-de-chatbot-em-seu-site-75605

Mais detalhes sobre o Hotel Faial Primes Suites

Hotel Faial Primes Suites
4 estrelas | Excelente, 8.5 (com base em 1.133 opiniões)
Rua Felipe Schmidt, 603, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil

O Hotel Faial é um moderno hotel de cidade, convenientemente situado no coração de Florianópolis, apenas a 7 km do Aeroporto Hercílio Luz de Florianópolis. Oferece acesso Wi-Fi gratuito e organiza excursões regionais.

Os agradáveis quartos do Faial são luminosos e apresentam uma decoração em cores claras. Incluem ar condicionado, televisão por cabo e mini-bar. Um buffet de pequeno-almoço diário, composto por frutas tropicais, sumos naturais e pratos quentes mediante pedido, também está disponível.

O Hotel Faial está situado apenas a 100 metros da paragem de autocarros. Os hóspedes podem informar-se sobre os desportos radicais e as caminhadas regionais disponíveis no terminal de autocarros próximo. Estacionamento é fornecido.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode