Hotel Emiliano promove evento Emiliano Market Day em São Paulo; veja a programação

04/09/2017 15:31

por Redação Hôtelier News* - Agoda.com
Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Hotel Emiliano
realiza no próximo dia 17 de setembro, o evento Emiliano Market Day, das 11h às 18h, na rua Oscar Freire número 379, no bairro dos Jardins em São Paulo. O evento, em formato de feira, será composto por palestras, workshops interativos e degustações dos melhores fornecedores parceiros do empreendimento.

Confira abaixo a programação.

A maratona de palestras começa com "Os segredos da burrata", pela chef Andrea Montella, às 11h30; seguido pelo tema "Massa! Mangia Che Ti Felice, por Dias Lopes, às 13h; "Ingredientes da Costa Verde", pelo chef Damien Montecer, às 14h30; "Fermentação natural", com Luiz Américo Camargo, às 16h; e encerra com a Premiação Chef Universitário, às 17h.

No painel "Mão na Massa" estão programadas as apresentações: "Pão Caseiro", pela Cozinha Emiliano, às 11h30; "Dry Martini, o drinque da Rainha", às 13h; "Gnocchi de batata", pela Cozinha Emiliano, às 14h30; e "Kombucha: refrigerantes naturais", por Pequeno Sítio, às 16h.

O evento também contará com o Espaço Santapele, onde os participantes poderão conferir as palestras: "Alongue seu corpo e sua mente com Cau Saad", às 11h30; "A influência da energia das pedras na saúde", às 13h; "A beleza do verão", por MG Hair, às 14h30; e "Um novo olhar estético", por Saissu, às 16h.

Não haverá inscrição, a participação será por ordem de chegada e os portões serão fechados às 17h.

*Fonte da matéria: Hôtelier News | O site da hotelaria: https://hoteliernews.com.br/noticias/hotel-emiliano-promove-evento-emiliano-market-day-em-sao-paulo-veja-a-programacao-74889

Mais detalhes sobre o Hotel Emiliano

Hotel Emiliano
5 estrelas | Incrível 9.5 (222 comntários)
Rua Oscar Freire, 384, Jardim Paulista, São Paulo, Brasil

O Hotel Emiliano é um impressionante design hotel localizado na ultra-elegante Rua Oscar Freire, em São Paulo. Tem o seu próprio heliporto, um spa e um elegante bar que serve champanhe e caviar.

 

Os quartos do Hotel Emiliano apresentam uma decoração elegante e moderna, com madeira clara e tons suaves. Cada um está equipado com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito, uma televisão LCD e uma base de ligação para iPod.

O spa do Emiliano inclui uma sauna e banheiras de hidromassagem. Também providencia uma enorme variedade de massagens e tratamentos de beleza.

 O Restaurante Emiliano  serve cozinha italiana contemporânea. Estão disponíveis menus personalizados e refeições vegetarianas e sem glúten. Também há um bar de champanhe e um elegante lounge bar com DJs e um jardim vertical.

O Parque Ibirapuera está apenas a 5 minutos de carro do Emiliano. O Aeroporto de Congonhas fica a 20 minutos de carro.

Distâncias e informações essenciais

Aeroportos próximos: Aeroporto de Congonhas-São Paulo (CGH), 6,9 km -  Aeroporto Campo de Marte (SAO), 6,9 km

Hospitais e clínicas: Municipal Infantil Menino Jesus, no Bexiga Hospital, 2,0 km

Farmácias: Paulista Drugstore, 2,2 km

Lojas de conveniência: ampm, 900 m

Saque de dinheiro: ATM, 80 m

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode